Andressa Suita filma filhos 'entregando' música inédita de Gusttavo Lima. Veja!
Publicado em 2 de setembro de 2020 21:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita filmou o filho Gabriel, de 3 anos, soltando a voz com a música 'Super Ex', hit do novo DVD do pai, 'The Legacy', gravado por ele no fim de julho e ainda não lançado. 'Os meninos entregando o repertório novo', escreveu a modelo goiana. Veja a seguir!
Andressa Suita filma filhos 'entregando' música inédita do sertanejo. Veja vídeo nesta quarta-feira, dia 02 de setembro de 2020
Andressa Suita se divertiu no momento musical com Samuel e Gabriel
Gusttavo Lima ainda não divulgou a música cantada pelos filhos
Filho mais velho de Gusttavo Lima, Gabriel cantou 'Super Ex', música do novo DVD do sertanejo
Andressa Suita filmou momento com os filhos e avaliou seu visual: 'Descabelada'
Mulher de Gusttavo Lima, Andressa Suita marcou o marido no vídeo do filho cantando música inédita
Em vídeo, filho de Gusttavo Lima dá spoiler de música nova do pai
Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais de Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3
Veja + após o anúncio

Filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriel, de 3 anos, deu um "spoiler" de uma música do pai nesta quarta-feira (02). Em vídeo compartilhado pela modelo no Instagram Stories, o primogênito do casal cantou uma canção do DVD The Legacy, gravado pelo sertanejo no fim de julho. "Os meninos entregando o repertório novo do papai. 'Super ex' é hit", escreveu a goiana, fã assumida de produções com o jeans como protagonista.

Sem maquiagem, Andressa explica ausência da web: 'Na função'
Em seguida, Andressa Suita se filmou com o cabelo preso e contou o motivo de ter ficado desconectada. "E a mãe tá como, gente? Descabelada... quando eu dou uma sumidinha por aqui é porque estou na função com eles e a vovó não está aqui para ajudar. Porque quando ela está, dá para dar uma ajudada... mas quando não está, é só eu e eu", afirmou a artista. Confira abaixo!
© Instagram, Stories/Andressa Suita

Cabelo de Andressa tem tom natural igual aos dos filhos
Recentemente, Andressa explicou que havia optado por parar de colorir os fios. Segundo ela, sua intenção é manter a cor original do cabelo. "Estou recebendo muitas mensagens me perguntando se vou ficar loirona de novo. Tinha muitos anos que não ficava assim com a cor natural do meu cabelo... Mas vou te falar que estou gostando, viu? Estou em uma fase de cuidar e deixar natural... Quero que ele cresça mais um pouco e fique mais cheio. Por enquanto não vou ficar loirona não", indicou a mulher de Gusttavo Lima. A modelo ainda apontou semelhança com os herdeiros. "Pode ser que amanhã a personalidade da pessoa mude e queira ficar loira. Mas por enquanto não. Estou curtindo muito o tom natural, que é um loiro escuro. É igual o cabelo dos meus filhos. Quero cuidar para deixar mais saudável, aumentar o tamanho", afirmou.
Andressa elogia dedicação do marido à família: 'Tudo investido na gente'
Em entrevista recente, a goiana foi só elogios ao marido: de acordo com Andressa, o intérprete de "Cem Mil" tem a família como uma prioridade. "Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. Ele falou: 'Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos'... Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo", afirmou sobre o mineiro. Ela ainda ponderou sobre a redução de shows, decisão tomada por Gusttavo no ano passado: "Eu apoiei. Estávamos com isso na cabeça, e veio a mão de Deus sobre tudo. Hoje as crianças estão radiantes com ele em casa".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
'Surtos': Andressa Urach, filmada por filho, desce do carro e faz xixi no meio de engarrafamento. Entenda!
8 de janeiro de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias