Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gusttavo Lima se diverte ao ganhar comida do filho Gabriel: 'Abre a boquinha'

Compartilhe no Facebook
9 fotos
Iniciar o slideshow
Filho de Gusttavo Lima, Gabriel teve a companhia do cantor durante o almoço desta quarta-feira (7). Na web, o sertanejo publicou um vídeo em que aparece comendo com o primogênito. 'Comer você não come não, né?', disse o músico. 'Abre a boquinha', pediu o menino. 'Agora come você. Abre a boca', pediu o artista. 'Não', respondeu o pequeno. 'Por que só eu que tenho que comer? Já estou todo sujo. Jogou macarrão em mim', falou o Embaixador

Gusttavo Lima aproveitou a folga na agenda de shows para curtir a família. Nesta quarta-feira (7), o sertanejo publicou um vídeo em que aparece almoçando com o filho Gabriel, de quem teve ajuda para comer. "Cadê o macarrão? Papai quer mais!", falou o sertanejo. "Comer você não come não, né?", disse o músico. "Abre a boquinha", pediu o primogênito. "Agora come você. Abre a boca", pediu o artista. "Não", respondeu o menino, clicado em momentos fofos ao lado do irmão, Samuel. "Por que só eu que tenho que comer?", perguntou o marido de Andressa Suita para o pequeno. "Já estou todo sujo. Jogou macarrão em mim", completou o cantor.

Cantor celebra aniversário de Samuel e Gabriel

No último mês, Gusttavo e a mulher, Andressa, comemoraram o aniversário dos filhos em uma casa de festas infantil, onde se divertiram nos brinquedos do local. Gabriel completou 2 anos, enquanto Samuel fez 1. "Mesmo com sua agenda corrida, você é um pai muito presente. Um marido tão presente que a diferença de idade dos meninos é de um ano", brincou a modelo sobre a diferença de idade das crianças. A influencer também agradeceu aos seus pais pela ajuda criação dos meninos, que usaram um look parecido: camisa polo listrada e calça jeans. "Meu pais que contribuem na educação dos meus filhos, que abriram mão da vida deles para estar com a gente. Em troca, recebem todo nosso amor nosso carinho", afirmou.

Sertanejo dispensa dinheiro para expor filhos em comerciais

Gusttavo não tem vontade de mostrar Gabriel e Samuel em comerciais. Em recente entrevista, o mineiro revelou que que já recebeu propostas altas para aparecer ao lado dos filhos. "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", declarou.

Músico quer que os herdeiros tenham uma infância normal

O Embaixador explicou que sabe do interesse dos fãs em ver os pequenos mas que nunca vai lucrar com eles. Gusttavo relatou também que está de mudança: ele optou em morar com a família em uma fazenda para que os herdeiros tenham mais contato com a natureza e a verdadeira vida do homem do campo. O sertanejo deseja que Gabriel e Samuel cresçam distantes do deslumbre e da fama que a cidade pode influenciar na vida deles.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.