Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isis Valverde mostra rosto do filho, Rael, pela primeira vez na web. Veja foto!

Atriz registrou uma foto segurando o menino, de cinco meses, no colo e compartilhou com seus fãs em seu perfil do Instagram, na manhã deste domingo (5). Em entrevista ao 'Ela', a artista citou as dificuldades que passou no puerpério: 'Me senti a mulher mais solitária do mundo no puerpério. Mas tive uma corrente de apoio formada pela minha mãe, pelo meu pai e pelo meu marido'

Isis Valverde mostrou pela primeira vez o rosto do filho, Rael, nas redes sociais. Conforme prometido aos fãs ao compartilhar clique raro da amamentação do pequeno, a atriz decidiu postar mais fotos com o menino em seu perfil do Instagram. O momento aconteceu nesta manhã (05). "Que seu domingo seja abençoado", legendou a artista na publicação. No início do mês passado, as feições do herdeiro já havia sido revelada durante um passeio da mineira em um shopping do Rio de Janeiro. Fruto do relacionamento dela com o modelo e empresário André Resende, Rael já ganhou comparações com os pais e os admiradores se surpreenderam com a semelhança dele com Isis.

Veja também

Atriz analisa semelhança com o filho: 'Minha cara'

Vendo as comparações feitas com o filho, Isis Valverde concorda. "Rael é a minha cara com o corpinho do pai", disse em entrevista ao "Ela", do jornal "O Globo". Exibindo corpo sequinho durante seus mergulhos pelas praias cariocas, a atriz emagreceu os 13 quilos que ganhou durante sua primeira gravidez. "Noites sem dormir me fazem emagrecer com muita facilidade", explicou. Segundo ela, os dias pelo puerpério não foram nada fáceis: "A mãe recém-nascida é frágil, insegura, precisa de carinho, de um abraço. Muitas vezes, a depressão pós-parto começa no momento em que só olham para o bebê e a mulher é esquecida em um canto. Nós passamos por essa situação e por esse sentimento. Me senti a mulher mais solitária do mundo no puerpério. Mas tive uma corrente de apoio formada pela minha mãe, pelo meu pai e pelo meu marido".

Isis Valverde cita importância dos exercícios físicos: 'Bem-estar'

Muito comparada com Carolina Ferraz, a famosa retomou ao seu shape anterior à gestação com ajuda das atividades físicas. "Exercício para mim é uma questão de bem-estar. Fico chata se não me movimento. Preciso fazer trilha, subir numa prancha de stand-up, praticar ioga. Foi muito difícil ficar 40 dias sem algumas coisas a pedido da minha obstetra. Logo depois, minha médica liberou musculação levíssima. Cada exercício que voltava a fazer era comemorado como uma vitória. É libertador perceber que a sua vida antes do bebê continua ali, só agregou mais coisas", disse. Isis também comentou sobre a importância do ioga: "A ioga entrou na minha vida por motivos de ansiedade e depois ficou intensa por causa da sereia que eu fiz na novela: permanecia quatro minutos sem respirar embaixo d'água. Para conseguir fazer isso, é necessário um controle emocional muito grande. E hoje Rael adora me ver fazendo as posturas, pois pratiquei com ele na pança até os seis meses de gestação".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.