Isis Valverde e filho aparecem de piercing em foto: 'Brincando de ser roqueiro'
Publicado em 22 de maio de 2019 10:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Isis Valverde compartilhou foto em sua rede social na qual ela e o filho, Rael, de 6 meses, aparecem de 'piercing'. 'Brincando de ser roqueiro com a mamãe', escreveu a atriz ao usar um aplicativo de rede social. Sabrina Sato se derreteu pelo menino, 'pretendente' de sua filha, Zoe, como apontou um internauta. 'Eu não aguento tanta beleza. Tanta fofura e tanto amor', babou a japa
Filho de Isis Valverde, Rael surgiu de 'piercing' no nariz aos 6 meses. Entenda!
Isis Valverde usou um aplicativo de rede social para colocar 'piercing' e 'sardas' no filho, Rael
Filho de Isis Valverde e André Resende, Rael foi apontado de novo como pretendente de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle
Isis Valverde arrasou no look ao cruzar o red carpet do festival de Cannes
Isis Valverde driblou a saudade do filho, Rael, recorrendo a videochamada
Isis Valverde disse ter sido pega de surpresa com o pedido de Cauã Reymond para deixar o elenco da novela 'Amor de Mãe', na qual contracenariam
Isis Valverde revelou que sua mãe achou que ela era gay por conta do estilo quando mais jovem
Isis Valverde e André Resende estão juntos há três anos
Veja + após o anúncio

Com apenas seis meses, Rael, filho de Isis Valverde e André Resende, já é roqueiro! O menino apareceu com um piercing no nariz em filtro de Instagram usado pela mãe, de volta ao Brasil após passagem pelo festival de Cannes. Ao cruzar o red carpet do evento, Isis arrasou no look com superdecote em um vestido longo. "Brincado de ser roqueiro com a mamãe", escreveu a mulher do modelo. Na montagem, Isis e Rael surgiram ainda com sardinhas espalhadas pelo rosto. Os seguidores da atriz, escalada para a novela "Amor de Mãe", próxima trama das nove, se derreteram pelo menino. "Eu não aguento tanta beleza. Tanta fofura e tanto amor", escreveu Sabrina Sato. "Futuro namorado da Zoe", brincou um internauta se referindo à filha da apresentadora, reforçando a brincadeira feita por Isis. "Lindo seu bebê", completou Myrian Rios. "Príncipe", "minivocê" e "Rael é muito lindo" foram outros comentários deixados na rede social da mulher de André.

Ver essa foto no Instagram

Brincado de ser roqueiro com a mame

Uma publicao compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Isis matou saudade do filho com videochamada

Enquanto estava na cidade francesa, a atriz recorreu à tecnologia para matar a saudade do filho. A mulher de André, com quem se relaciona há três anos, fez uma ligação de videochamada, na qual conversou com o filhote. "Tô voltando pra casa, meu amor", disse Isis para Rael, que impressiona pelo rápido crescimento. "Agora estou bem grandinho e já posso conhecer vocês", "escreveu" o menino no último Dia das Mães, quando a atriz compartilhou sua primeira foto em rede social.

Saída de Cauã de novela pegou Isis de surpresa

Estava tudo certo para que Isis e Cauã Reymond voltassem a contracenar, agora em "Amor de Mãe". Mas uma exigência do ator, de não atuar nem com ela e nem com Grazi Massafera, pegou a mãe de Rael de surpresa, como contou ao Purepeople. "Não estou sabendo disso. Nem li internet hoje, para falar a verdade, por causa do meu filho que está um pouco gripadinho, enfim. Não esperava isso, não. Nem estou sabendo dessa história", disse. O folhetim vai marcar a volta de Isis para as novelas após o nascimento do filho e reunirá, entre outros, Regina Casé e Taís Araujo. Antes escalada para a trama, Bruna Marquezine, por decisão da Globo, seguirá fora do ar "para descansar a imagem", segundo comunicado da emissora carioca.

Estilo despojado de Isis fez mãe da atriz achar que filha era gay

Em recente entrevista, a atriz contou que por conta do estilo usado quando criança e de algumas atitudes fez sua mãe achar que ela não gostava de meninos. "Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!", disse.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos Isis Valverde
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Advogado de Isis Valverde revela medidas após vazamento de falsas nudes e aponta prova de que não é a atriz nas fotos
Advogado de Isis Valverde revela medidas após vazamento de falsas nudes e aponta prova de que não é a atriz nas fotos
26 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias