Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Karina Bacchi relata dificuldade na adaptação escolar do filho: 'Homens choram'

Compartilhe no Facebook
Karina Bacchi relatou o processo de adaptação escolar do filho, Enrico. Em foto, a apresentadora falou sobre as dificuldades que o menino está passando. "O choro faz parte, tudo vai ficar bem. Ele ama a escolinha e os amigos, mas desde que mamãe e papai também fiquem por perto. Enquanto isso, nós vamos ajudando nosso bebê herói a se acostumar com nossas ausências", apontou

Filho de Karina Bacchi, Enrico está tendo dificuldades de se adaptar a escola. O herdeiro, que acaba de comemorar 2 anos, apareceu em foto com várias lágrimas no rosto recebendo um abraço carinhoso da mãe. A imagem foi publicada no perfil do Instagram da apresentadora, que explicou na legenda o motivo do choro. De acordo com a artista, o pequeno iniciou sua vida escolar neste último mês, mas não está lidando bem com este processo. "Os homens também choram: manhãs de adaptação escolar com meu pequeno grande anjo", apontou a modelo.

Enrico não gosta de ficar longe dos pais: 'Acostumar com ausência'

O menino, que mostra ser corajoso e animado em publicações na web, está tendo mais dificuldades de se distanciar dos pais. Em mensagem compartilhada por Karina Bacchi, a apresentadora explicou que Enrico já fez amiguinhos, mas prefere ficar sempre na companhia dos pais. "O choro faz parte, tudo vai ficar bem. Ele ama a escolinha e os amigos, mas desde que mamãe e papai também fiquem por perto. Enquanto isso, nós vamos ajudando nosso bebê herói a se acostumar com nossas ausências, mesmo que por pouco tempo. Amadurecimento para todos. Afeto e amor constante sempre, né, filho? Como foi a adaptação escolar dos seus filhos no primeiro mês?", afirmou.

Apresentadora adaptou cronograma pelas necessidades do filho

Recentemente, Karina Bacchi e o marido, Amaury Nunes, fizeram uma viagem em família para parque aquático em Fortaleza, no Ceará. Durante o passeio, a modelo explicou que precisou adaptar o cronograma da viagem para atender as necessidades do menino, respeitando sempre o tempo dele. "Viajar com criança requer um cronograma voltado a ela como prioridade. Nós respeitamos os horários e a disposição do Enrico. Descansamos quando ele quer e agitamos quando ele está cheio de energia. Ser mãe e pai é se doar. Somos muito dispostos a brincar com ele e fazê-lo ainda mais feliz. Por aqui, foi demais", afirmou.

Karina Bacchi adiou 2ª gravidez por causa do herdeiro

A apresentadora vai iniciar o processo de fertilização in vitro para engravidar pela segunda vez. Porém a artista precisou postergar o start do projeto por causa do primeiro filho. "Enfim, a gente não pode ter um compromisso inadiável. Foi por isso que até agora a gente não parou e o Enrico estava em uma fase de muito colo. E no início da gestação tem certos cuidados e a gente não pode levantar tanto peso. Não queria privar o Enrico disso", apontou a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.