Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Caçula de Kate Middleton, Louis repete look usado pelo tio, Harry, em 1986. Veja

Filho de William escolheu um conjunto com blusa branca com bordados azuis e short da mesma cor para o Trooping the Colour, comemoração do aniversário da Rainha Elizabeth II. O mesmo look foi usado pelo tio do menino, o príncipe Harry, para o evento de 1986. Na ocasião, o marido de Meghan Markle tinha apenas um ano e nove meses e posava ao lado da mãe, a princesa Diana

Que os integrantes da família real britânica adoram repetir looks a gente já sabe. Kate Middleton principalmente, como o trench coat que usou em um evento nesta semana. Neste sábado (8) foi a vez do caçula da duquesa, Louis, reutilizar um modelito no Trooping de Colour, comemoração ao aniversário da Rainha Elizabeth II. O menino de 1 ano surgiu com um conjunto branco e azul já usado por seu tio, o príncipe Harry, no mesmo evento em 1986. De acordo com a tradição da realeza, as crianças usam bermudas e shorts até uma determinada idade, quando podem usar calças compridas. O primogênito de Kate, George, surgiu com um conjunto semelhante da grife infantil britânica Rachel Riley no batizado da irmã, Charlotte, em 2015. As peças eram vendidas por 85 libras, cerca de R$ 415, no site da marca.

Veja também

Harry aparece com o look no colo da mãe, Diana, há 33 anos

No vídeo a seguir, o pequeno Harry, de apenas 1 ano e nove meses, comparecia ao Trooping The Colour pela segunda vez, diferente de Louis, que estreou em eventos da realeza neste sábado. O caçula de Charles aparece no colo da mãe, a princesa Diana, que usa um look em tons de vermelho. As crianças no evento são o príncipe William e Zara Philips.

Em 1986, Harry usa conjunto branco e azul durante Trooping the Colour

Duquesa de Cambridge aposta em peças de tons claros

Kate Middleton escolheu um look em tons claros para o evento que abre as comemorações pelo aniversário de 93 anos da rainha Elizabeth II, à frente do trono inglês há 67 anos. A mãe do príncipe Charles nasceu em abril, mas como é costume somente em junho acontecem os festejos. Segundo o "Daily Mail", a mulher de príncipe William apostou em um casaco Alexander McQueen com pregas sutis e saia lápis de comprimento médio e chapéu Philip Treacy. Para compor o look, ela prendeu os cabelos em um coque e escolheu brincos de pérola vindas do Bahrein e um colar com pingente de crucifixo.

Meghan Markle vai a primeiro evento após nascimento do filho

O evento marcou a estreia de Louis nos eventos da família real e o retorno de Meghan Markle após o nascimento do primeiro filho, Archie, há um mês. O filho de Harry não marcou presença no Trooping The Colour, mas a duquesa de Sussex chegou ao lado do marido, da cunhada, Kate Middleton, e da mulher do príncipe Charles, Camilla Parker Bowles, em um Range Rover. Meghan apostou em um vestido e casaco azul-escuro Givenchy, do mesmo tom de seu fascinator Noel Stewart. Uma nova joia chamou a atenção nas mãos de Meghan durante o cortejo: o anel teria sido dado por Harry à mulher em celebração ao nascimento do primeiro filho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.