Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kate Middleton entrega reação de George à competição curiosa dos filhos. Saiba!

Compartilhe no Facebook
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, criou uma competição relacionada à jardinagem para entreter os três filhos - Louis, de 2 anos; Charlotte, de 5; e George, de 6 - durante o período de isolamento por conta da pandemia de Covid-19. Primogênito da inglesa com Príncipe William, George está chateado por perder a brincadeira para o irmão Louis.

Kate Middleton adotou uma brincadeira curiosa para passar tempo com os três filhos - Louis, de 2 anos; Charlotte, de 5, e George, de 6. Durante um evento realizado após o isolamento, a duquesa de Cambridge revelou que os três herdeiros, fotografados por ela com o pai, Príncipe William, têm uma disputa relacionada ao mundo da jardinagem. As informações foram trazidas pelo jornal britânico "Daily Mail".

George está 'chateado' por perder para caçula

Entusiasta de brincadeiras ao ar livre e sem tecnologia para os filhos, Kate contou que o primogênito não soube lidar muito bem com a derrota para o irmão mais novo - cujo crescimento roubou a cena em fotos recentes - no momento de lazer. "As crianças estão realmente gostando de cultivar seus girassóis. Louis está ganhando, então George fica um pouco irritado com isso!", afirmou a mulher de William.

Filhos tiveram aulas em casa estendidas

Durante o período de distanciamento social, muitos famosos precisaram virar professores dos filhos e os acompanharam nas lições de casa em aulas remotas. Na família real britânica não foi tão diferente: Charlotte e George cursam a mesma escola, a Thomas' Battersea, em Londres, e se mantiveram em homeschooling por conta da pandemia. Um detalhe inusitado é que Kate e William decidiram prorrogar as atividades estudantis dos dois. Enquanto seus colegas de classe terminaram as aulas em junho, Charlotte e George terão aulas em casa até a próxima semana.

Kate é considerada integrante mais popular da realeza

Considerada uma referência de estilo em todo o mundo, Kate também provou ser exemplo de carisma para os britânicos. Isso porque o jornal "The Mirror" realizou uma pesquisa para descobrir qual membro mais popular da família real era mais queridos pelos cidadãos locais. Contrariando as expectativas de que a matriarca, Rainha Elizabeth II , ficasse em primeiro, tal posto coube à Kate Middleton. A duquesa foi a primeira opção da enquete, realizada com aproximadamente 4 mil pessoas. No "pódio" ainda estão a rainha, e o Príncipe William. A quarta colocação coube a Harry, mesmo fora do posto de membro sênior da realeza britânica. Após o ruivo, estão a irmã da rainha Elizabeth II, Princesa Anne, na quinta colocação, e Meghan Markle, na sexta. Pai de William e Harry, Príncipe Charles e a mulher, Camilla Parker Bowles, só conseguiram, respectivamente, o nono e no décimo lugar.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.