3º filho de Kate Middleton e William, Louis agita web em novas fotos: 'Cresceu'
Publicado em 22 de abril de 2020 20:11
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Kate Middleton e Príncipe William decidiram compartilhar novas fotos do filho mais novo, Louis, na véspera do aniversário dele de 2 anos. Segundo o perfil oficial do casal nas redes sociais, os cliques são de autoria da mãe do menino. Em entrevista recente, a inglesa explicou que a família tem priorizado atividades longe da tecnologia.
Filho nº 3 de Kate Middleton e William, Louis impressiona em fotos antes de aniversário de 2 anos. Veja nesta quarta-feira, dia 22 de abril de 2020
Filho mais novo de Kate Middleton, Louis vai fazer dois anos na quinta-feira (23)
Filho mais novo de Kate Middleton e William, Louis usou lookinho xadrez em fotos feitas pela mãe
3º filho de Kate Middleton e William, Louis, de quase 2 anos, surgiu animado nas fotos divulgadas pela realeza
Louis está nos holofotes desde os primeiros meses de vida e ganhou a web com suas novas fotos
Filho mais novo de Kate Middleton e William, Louis foi comparado aos irmãos na web
Kate Middleton mostrou, em foto, uma das atividades que estimula aos herdeiros: a pintura
Príncipe William e Kate Middleton são pais de George, Charlotte e Louis
Veja + após o anúncio

Filho mais novo de Kate Middleton e Príncipe William, Louis foi o protagonista de fotos divulgadas pelo Palácio de Kensington nesta quarta-feira (22). O menino, que já havia aparecido saudando os profissionais de saúde do Reino Unido em vídeo fofo com os irmãos, posou para a mãe no material divulgado na véspera de seu aniversário de 2 anos, nesta quinta-feira (23). "Temos o prazer de compartilhar imagens antes do segundo aniversário do príncipe Louis amanhã, tirado pela Duquesa em abril", indicou o perfil oficial da realeza no Instagram.

Crescimento do menino domina comentários

Nos comentários do ensaio, internautas de todo o mundo se mostraram surpresos com o tamanho do neto caçula de Charles - príncipe que chegou a ser diagnosticado com a covid-19, mas passa bem. "Nossa, ele cresceu tanto! Absolutamente fofo", afirmou uma. "Tá enorme", exclamou outra. "Ele se parece com o Michael Middleton (avô paterno do menino)... mas com os olhos e boca do William e da Charlotte", opinou uma terceira. E houve ainda quem notasse traços em comum entre o pequeno e seu irmão mais velho. "Nossa, ele está a cara do George", escreveu mais uma usuária da rede social.

Casal estimula brincadeiras off-line para os filhos

Nas fotos, Louis aparece se divertindo com a mão colorida de tinta. Entusiasta de brincadeiras ao ar livre, Kate explicou à revista "OK" que tem buscado diminuir ainda mais o acesso dos três filhos à aparelhos eletrônicos durante o período de isolamento social, medida de prevenção estimulada em todo o mundo por autoridades de saúde em meio à pandemia de coronavírus. "A ênfase neste período será em artes, artesanato, pintura e execução de atividades que não sejam voltadas para a tecnologia", contou a mulher de William. Assim como bisavó dos pequenos, a Rainha Elizabeth II, o casal deixou a residência oficial para ficar em um local mais arborizado com os três filhos. "Louis é o mais feliz ao explorar o terreno da casa de Norfolk", entregou a inglesa.

Thais Fersoza e Teló também restringiram acesso dos filhos à tecnologia

Assim como Kate e William, casais famosos do Brasil optaram por deixar os herdeiros mais afastados de aparatos tecnológicos nesse momento. Thais Fersoza, casada com Michel Teló, dividiu sua experiência com os filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, em vídeo no Youtube. "Nem no Ipad, nem no celular nem nada... 20 dias a gente está com o lúdico, a gente conta história, desenha. Estamos nos curtindo e aproveitando muito mais", afirmou a artista, que também notou mudanças na relação do casal: "Está sendo muito importante pro nosso crescimento, no nosso casamento. A gente se uniu mais, ficou mais cúmplice... Está sendo muito bom no sentido de reconhecer o outro, de estar em família".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Foto de Kate Middleton com o príncipe William foi editada, aponta web, que indica pequeno detalhe. Saiba qual!
Foto de Kate Middleton com o príncipe William foi editada, aponta web, que indica pequeno detalhe. Saiba qual!
13 de março de 2024
Kate Middleton quebra o silêncio e faz FORTE CONFISSÃO envolvendo polêmica foto de Dia das Mães com os filhos: 'Gostaria de...'
Kate Middleton quebra o silêncio e faz FORTE CONFISSÃO envolvendo polêmica foto de Dia das Mães com os filhos: 'Gostaria de...'
11 de março de 2024
Notícias similares
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias