Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luciana Gimenez defende Lucas Jagger após filho pintar as unhas: 'Direito dele'

Compartilhe no Facebook
Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger apareceu com as unhas pintadas ao testar esmaltes em uma loja em Nova York, nos Estados Unidos, e recebeu comentários preconceituosos na web. A apresentadora do 'SuperPop' e 'Luciana By Nigh', da RedeTV!, saiu em defesa do primogênito e rebateu as críticas: 'Não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter'

Luciana Gimenez defendeu o filho Lucas Jagger após o jovem de 20 anos receber comentários preconceituosos na web. Morando atualmente em Nova York, Lucas apareceu com as unhas pintadas ao testar esmaltes em uma loja nos Estados Unidos. "Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí. Se ele botar na cabeça um cocar, é direito dele. Meu filho me dá orgulho desde o dia que nasceu. Não tenho o que falar... Nem sei se mereço tanto. Deixa o menino pintar a unha", disse a apresentadora ao "TV Fama", da RedeTV!.

Apresentadora desabafa sobre mudança do filho

Recentemente, Luciana contou como lida com a distância de Lucas, comparado ao pai, Mick Jagger, em foto no Instagram. "É muito ruim. Eu e Lucas sempre fomos muito amigos e romper o cordão umbilical é bastante difícil. Quando morei em NY, eu era jovem, estava começando a vida e passava muitos perrengues. Às vezes, não tinha nem dinheiro para jantar, eu não nasci rica. Hoje, vejo que tudo isso foi uma grande experiência para mim e me ajudou a valorizar muito mais as coisas que conquisto. Toda mudança é difícil, ainda mais quando se fica longe da família, mas Lucas é um menino muito centrado, não bebe, não é de ficar em baladas, é quieto e maduro", afirmou.

Luciana cita alívio por Lucas morar no exterior

Mãe também de Lorenzo, de 8 anos, fruto da união com Marcelo de Carvalho, de quem se separou em março do ano passado, Luciana avaliou a segurança pública no Brasil. "Vivemos em um país de inseguranças e saber que Lucas está em um lugar um pouco mais seguro é um ponto que me deixa mais tranquila. O Brasil é um país de oportunidades, temos grandes riquezas, não temos desastres naturais nem tragédias, mas a sensação é que as coisas não acontecem. Somos, literalmente, o país do futuro, e este futuro a gente nunca vê", lamentou.

Caçula de Gimenez reina em casa na ausência do irmão

Luciana detalhou ainda a rotina com o Lorenzo desde a mudança de Lucas para o exterior. "Agora estou mais apegada ainda ao Lorenzo. Ele também sente muita falta do Lucas. Eles tomavam café da manhã juntos, jantavam... Antes de Lucas se mudar, Lorenzo brincava que iria ficar com a mamãe toda para ele. Coração de mãe é bandido. A gente se divide por igual. Tenho o Lorenzo aqui, que ainda é pequeno, precisa de mim, dos meus cuidados, e tem toda uma rotina pronta. Eu jamais atrapalharia isso, mas, se pudesse, se não fosse o meu pequeno, eu me mudaria para NY também", contou ela, que mantém relação amigável com o ex-marido.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.