Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho de Luciana Gimenez provoca haters por unhas pintadas: 'Fiquem com raiva'

Compartilhe no Facebook
Lucas Jagger, fruto da relação entre Luciana Gimenez e Mick Jagger, aderiu a tendência das unhas coloridas e vem mostrando suas skittles nails em fotos e vídeos compartilhados em seu perfil do Instagram. Ao se deparar com críticas a respeito do visual, o herdeiro da apresentadora da Record decidiu afastar o preconceito com um registro provocativo aos haters

Lucas Jagger usou as redes sociais para provocar as críticas de alguns internautas. Depois de surgir com unhas pintadas em cores diferentes, tendência chamada skittles nails, o filho de Luciana Gimenez e deparou com comentários negativos a respeito de seu styling. Na noite desta terça-feira (10), o jovem, de 20 anos, compartilhou em seu Stories do Instagram uma foto na qual aparece com os dedos esmaltados e mandou uma indireta: "Haters, fiquem com raiva". Recentemente, o herdeiro da apresentadora e de Mick Jagger revelou ter sua própria coleção em casa. "Minha mãe só tem duas cores. Como eu pinto uma unha de cada cor, comprei um monte", disse ele, que vive sozinho em apartamento em Nova York.

Luciana Gimenez e filho 'se controlam' por app rastreador

Em recente entrevista, Lucas Jagger revelou que ele e Luciana Gimenez possui aplicativos que conseguem rastrear um ao outro, onde quer que estejam. "Minha mãe recentemente colocou um programa no meu celular que dá para saber onde eu estou o tempo todo, um localizador. Ela colocou e falou: 'Ai, vou conseguir te ver e tudo', e na primeira semana fiquei até preocupado, (pensei) 'será que ela vai encher o saco?'. Mas aí eu percebi que não faço nada de errado, o que ela vai ver", comentou.

'Uso mais para saber onde ela está', admite Lucas Jagger

O universitário entregou ainda que ele passou a usar mais o programa para seguir os passos da famosa. "Passou um tempo e ela finalmente me mandou um negócio no app e, quando fui ver, percebi que também dava para vê-la. Agora parece que fui eu que instalei no celular dela porque eu uso muito mais do que ela para saber onde ela está", entregou. Neste fim de semana, a apresentadora da Rede TV esteve na inauguração da flagship Adriana Restum Store, em São Paulo, com Ticiane Pinheiro e mais famosas.

Herdeiro afasta ciúmes da mãe: 'É bom senso'

Lucas Jagger afirmou ainda em um bate-papo em evento que não sente a diferença por ser filho de duas pessoas famosas ou anônimas. "Nunca foi outra coisa, acho que sempre foi o trabalho da minha mãe e o trabalho do meu pai. Eu vinha muito acompanhar as gravações, parei há uns três anos. É legal, mas é que nem visitar seu pai no trabalho dele. Sempre foi isso, nunca foi outra coisa, então não é estranho", explicou ele, afastando ciúmes dos looks provocantes usados pela mãe: "Não é ciúme, lógico que não é ciúme, só não quero que minha mãe saia pelada de casa. Não é ciúme, é bom senso".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema