Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Mendonça mostra semelhança do filho com Murilo Huff e pede 'DNA materno'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça divertiu seus seguidores ao apontar a semelhança entre o filho, Léo, e o pai do menino, Murilo Huff. Com fotos dos dois lado a lado, a sertaneja brincou: 'Alguém conhece um lugar que faz DNA materno?'. Nos comentários da postagem, Maraísa se divertiu com a publicação da amiga e colocou emojis de risos. Em quarentena para evitar um possível contágio do Coronavírus, a artista tem feito várias lives com seus fãs

Marília Mendonça usou a sua rede social para mostrar a semelhança do filho, Léo, com o pai, o também cantor Murilo Huff. Ao publicar fotos dos dois lado a lado, a artista brincou: "Alguém conhece um lugar que faz DNA materno?" e divertiu Maraísa, que reagiu à postagem com emojis de risos. O sertanejo também gargalhou com a 'desconfiança' da namorada, com quem cantou em um dueto durante uma live.

Marília Mendonça e Murilo Huff evitam expor namoro

Pais de Léo, de apenas 3 meses de vida, Marília Mendonça e Murilo Huff optaram por falar o menos possível do relacionamento que vivem. "É uma opção nossa mesmo. Nem eu e nem ela gostamos de expor o nosso relacionamento. A gente prefere deixar tudo entre a gente. É melhor assim", pontuou o sertanejo, que não mora junto da cantora e do filho. "Mas estou a cinco minutinhos dele", disse o artista, dando a entender que eles moram próximos.

Marília Mendonça aprova discrição em relacionamento

Segundo a cantora, deixar o relacionamento só entre eles é muito positivo para o casal. "Ele já tem o trabalho dele e nós nunca quisemos misturar isso. O pedido para manter dessa forma discreta partiu dele. Achei muito legal e foi uma coisa que me encantou. É muito difícil acreditar em quem se aproxima de mim", justificou a artista, que mudou o visual e platinou os cabelos para sua volta aos palcos após o nascimento do primeiro filho.

Marília Mendonça dá ideias de atividades na quarentena

Assim como foi recomendado a todos, Marília Mendonça também desmarcou shows e outros compromissos pessoais e profissionais para fazer um isolamento social para se proteger do Coronavírus. Assim, para aproveitar o tempo livre, a artista deu sugestões de atividades. "Vamos fazer do tédio uma oportunidade de crescimento? Vai ler um livro, ficar com seus filhos, com seus pais, estudar uma nova língua, estudar um instrumento, ler de novo, assistir filme, descansar, dormir...", enumerou.

Marília Mendonça lamenta dificuldade para manter a dieta

Isolada em casa de quarentena, Marília Mendonça assumiu que não tem sido nada fácil retomar a reeducação alimentar que vinha seguindo à risca após o nascimento do filho: "Queria tanto saber te responder essa pergunta. Porque se eu soubesse, talvez eu saberia fazer comigo também", brincou. E revelou, ainda referindo-se à dieta: "Eu saio em um dia e volto no outro, a ansiedade está muito grande. Não tô conseguindo também"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.