Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Filho de Marília Mendonça canta e irmão da sertaneja se derrete: 'Conquistando o mundo'

12 fotos
Iniciar o slideshow
O irmão de Marília Mendonça mostrou o filho da cantora soltando a voz em um karaokê e apostou que Léo vai seguir os passos da mãe famosa: 'Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu'. Veja!

Filho de Marília Mendonça, Léo encantou os fãs da sertaneja ao aparecer cantando em um karaokê (Veja o vídeo na galeria acima). No colo do tio Gustavo , único irmão da cantora que morreu recentemente em um acidente de avião, o menino de 1 ano e 11 meses dividiu os vocais com o artista e cantou um trechinho de "Borboletinha", canção infantil que faz sucesso entre os pequenos. "Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu", apostou Gustavo.

Na web, fãs de Marília Mendonça repostaram a publicação e se derreteram pelo herdeiro da artista, cuja guarda ficou dividida entre a avó materna e o pai, Murilo Huff, que homenageou a ex com uma tatuagem. "A mamãe, lá de cima, deve tá cheia de orgulho desse príncipe dela", apostou uma internauta. "Vai puxar a mamãe com certeza já deu pra perceber", garantiu mais um. "Nossa, fiquei emocionada de ver o Léo dando continuidade a esse talento que foi a mãe dele", assumiu outra fã. Na última semana, uma foto de Marília Mendonça ainda bebê roubou a cena pela semelhança da artista com o filho.

Filho de Marília Mendonça ainda não sabe da morte da mãe

Por causa da pouca idade, a família de Marília Mendonça decidiu poupar o pequeno Léo das notícias da morte da mãe, Marília Mendonça. "Ele ainda não entende, pra ele a mamãe foi trabalhar", entregou Ruth Moreira, mãe da artista.

Segundo Ruth, o neto sente falta da mãe e reage toda vez que passa pelo quarto da sertaneja. "Ele quer bater [na porta], quer ir lá, fala 'mamãe'. Aí eu falo que ela não está, que está trabalhando", explicou. Em entrevista ao "Fantástico", Ruth e Gustavo contaram como pretendem falar sobre a morte da mãe para o menino, quando ele ficar um pouco mais velho: "A gente vai falar que ela virou uma estrelinha, vai falar que ela foi a rainha do Brasil".

Por enquanto, a mãe de Marília tem se desdobrado para não deixar sua tristeza afetar o neto. "Nos primeiros dias eu chorava, urrava por dentro. Depois lavava os olhos e vinha brincar com ele, cantar as músicas dele", contou. E completou: "Eu chorei muito dois dias, depois não mais. Eu tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar".

Maiara e Maraísa assumiram shows de Marília Mendonça

Com uma agenda de shows lotada, Marília Mendonça deixou fãs desolados com sua morte. Maiara e Maraisa, no entanto, juntaram forças e decidiram assumir as apresentações já agendadas da amiga, com quem tinham o projeto Patroas.

"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã", afirmou Maraisa. A artista, no entanto, assumiu fragilidade: "Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.