Milena Toscano comemora batizado do filho, João Pedro: 'Dia delicioso'. Fotos!
Publicado em 16 de maio de 2019 12:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Milena Toscano compartilhou vários momentos do batizado do filho, João Pedro, de quase 8 meses, realizado no último final de semana. O menino, fruto do seu casamento com o empresário Pedro Ozores, esbanjou fofura todo de branco e sorridente. 'Melhor é a carinha dele!', apontou um seguidor da atriz, primeira intérprete da tia Luisa da novela 'As Aventuras de Poliana'
Filho de Milena Toscano esbanjou fofura em seu batizado
Milena Toscano reuniu as famílias no batizado do filho, João Pedro, no último final de semana
Filho de Milena Toscano roubou a cena em seu batizado: 'Não aguento a alegria dele'
Filho de Milena Toscano e Pedro Ozores, João Pedro tem oito meses
Milena Toscano e o marido, Pedro Ozores, já levaram o filho, João Pedro, para conhecer Thais Fersoza e Michel Teló
Milena Toscano e Pedro Ozores não dispensam os programas em família com o filho, João Pedro, de 8 meses
Milena Toscano e Pedro Ozores estão juntos desde 2014 e se casaram em outubro de 2017
Milena Toscano está fora da TV cumprindo licença-maternidade. Seu mais recente papel foi na novela infantil 'As Aventuras de Poliana'
Veja + após o anúncio

Filho de Milena Toscano e Pedro Ozores, o pequeno João Pedro, de quase 8 meses, foi batizado. Todo de branco e de suspensório, o sorridente menino voltou a esbanjar fofura para a cerimônia realizada no último final de semana e que reuniu as famílias da atriz e do empresário, casados desde outubro de 2017. Na festa com direito a bolo e docinhos com as suas iniciais, o garotinho usou look Silmara Bebê e a mãe coruja, um vestido Le Lis Blanc. "Batizado do JP ! Que dia delicioso! Começando as fotos com a base de tudo! Família! E sou muito agradecida pela minha! Obrigada por tudo!", escreveu Milena, longe da TV desde o final de sua participação na novela infantil "As Aventuras de Poliana". Por conta da licença-maternidade, ela foi substituída por Thais Melchior no papel de Luisa.

Carinhas do filho de Milena roubaram cena em batizado: 'Melhores caretas'

Os seguidores da atriz se derreteram pelas expressões de João Pedro. "Que barato", disse um. "Melhor é a carinha dele", reparou um segundo. "Gente esse neném faz as melhores caretas da vida, que maravilhoso", completou um terceiro. "Ele tá feliz", opinou outro. "Não aguento a alegria dele", completou mais um para o filho de Milena, pedida em casamento pelo empresário durante salto de paraquedas. O casal se relaciona desde janeiro de 2014 e oficializou a união em cerimônia em Paraty, no Rio de Janeiro.

Ticiane Pinheiro descarta dieta em nova gravidez: 'Como de tudo!'

Grávida da segunda filha, que será batizada de Manuela, nome escolhido por Rafaella Justus, a mulher de César Tralli contou que deixou de lado a dieta. "Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada", frisou Ticiane Pinheiro, já no oitavo mês de gestação. "Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho", completou a apresentadora do "Hoje em Dia", que esbanja estilo com seus looks.

Tatá Werneck, Fernanda Lima e mais famosas vão aumentar a família

O meio artístico está vivendo um verdadeiro baby boom. Enquanto Ticiane espera a segunda filha, Carol Dantas vai ter o segundo menino. Mãe de João e Francisco, de 11 anos, Fernanda Lima está grávida pela terceira vez e terá uma menina. A lista de mamães famosas grávidas inclui também Laura Neiva, Camilla Camargo, Luiza Possi e Thalita Oliveira, apresentadora da Record.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Milena Toscano
Milena Toscano
Milena Toscano combina look de inverno com os filhos: 'Meu mundo'
1 de agosto de 2021 10:36
Nasce segundo filho de Milena Toscano e atriz mostra fotos: 'Hipnotizada pelo seu olhar'
25 de junho de 2021 09:35
Vem bebê aí! Milena Toscano revela 2ª gravidez: 'Com todo amor do mundo será bem-vindo'
23 de dezembro de 2020 15:17
Filho de Milena Toscano estoura o fofurômetro ao completar 10 meses: 'Te amo!'
22 de julho de 2019 18:46
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
Fabiana Justus comemora 6 meses do filho em meio à luta contra o câncer e detalhe comovente rouba a cena em foto: 'É nítido...'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias