Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Ticiane Pinheiro

Grávida, Ticiane Pinheiro conta que engordou 5kg: 'Como tudo. Não tô preocupada'

Grávida, Ticiane Pinheiro conta que engordou 5kg: 'Como tudo. Não tô preocupada'
Esperando sua segunda filha, a primeira fruto do casamento com César Tralli, apresentadora garantiu que a gestação de Manuella está sendo tão tranquila que muitas vezes ela esquece que está grávida. 'Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios', afirmou a artista, que já é mãe de Rafaella, de seu primeiro casamento com Roberto Justus

Ticiane Pinheiro anda esbanjando felicidade em sua segunda gestação. A artista, grávida de Manuella, sua primeira filha com César Tralli, contou neste sábado (06) à colunista Patricia Kogut que nem os quilinhos extras, comuns durante a gestação, são alvo de sua preocupação. "Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada", enumerou. Para a apresentadora, que afirmou estar vivendo "uma fase deliciosa", sua gravidez não poderia estar sendo mais tranquila. "Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para", revelou a mamãe da primogênita Rafella, de seu antigo relacionamento com Roberto Justus.

Artista afirma que gravidez parece a primeira

Como Rafaella Justus já está com 9 anos de idade, Ticiane Pinheiro contou que tem se sentido uma grávida de primeira viagem. "Tinha me esquecido de como era delicioso este momento. Como a Rafinha já tem 9 anos, esta gravidez está parecendo a primeira. Tudo novo mesmo", explicou a loira, paparicada por Naiara Azevedo durante um pocket show de Sandy e Júnior na última semana.

Apresentadora quer tentar parto normal

Ao contrário de sua primeira experiência com Rafaella, que nasceu através de uma cesárea, dessa vez Ticiane Pinheiro quer tentar parto normal. "Eu tive cesárea na Rafa porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e não deu para ser normal. Acho muito legal o parto normal quando ele vem e é para ser, quando a bolsa estourou... Forçar o parto normal acho que é ir contra a natureza, se está tudo apropriado para vir ao mundo de parto normal é maravilhoso. Vou sim tentar o parto normal e espero que ela queira, mas se não, vou fazer cesárea como foi a Rafa, bem tranquilo", justificou.

'Acho que fui mal interpretada'

Recentemente Ticiane Pinheiro acabou se envolvendo em uma polêmica ao postar imagens do saguão do aeroporto de São Paulo lotado e comentar que o local parecia uma rodoviária. "Acho que fui mal interpretada ou não fui tão clara quanto deveria. Sempre viajei para o Rio de ônibus noturno, saindo de SP meia noite e chegando cedinho no Rio, sempre fui para Ubatuba de ônibus... As filas nas rodoviárias muitas vezes são enormes tanto na bilheteria como no embarque. E, nesse dia, o aeroporto estava assim. Foi só isso o que eu quis dizer. Nunca quis diminuir ninguém", se explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.