Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Grávida, Carol Dantas nota filho, Davi Lucca, mais cuidadoso:'Preocupado comigo'

Noiva de Vinícius Martinez, Carol Dantas se divertiu ao contar como o primeiro filho tem se comportado diante da vinda do irmão. 'Ele está superpreocupado comigo, fica perguntando se o bebê mexe, quer que a barriga cresça logo... Criança não entende, né? Num dos primeiros dias que ele soube que eu tava grávida, ele estava preocupado se eu ia para o hospital sem levar ele para ter o neném', disse nesta terça-feira (19) no Instagram Stories.

Carol Dantas está grávida de seu segundo filho, fruto da relação com o empresário Vinícius Martinez, de quem ela ficou noiva em fevereiro deste ano. Nesta terça-feira (19) entrou em detalhes sobre a reação de seu primogênito, Davi Lucca, herdeiro dela e de Neymar, diante da vinda do irmão. "O Davi era a pessoa que mais queria uma criança na vida. Ele pedia para mim, para o Vini e eu falava: 'calma, filho, tudo tem seu tempo'. Quando ele descobriu que ia ter um irmão, ficou alucinado. Eu tava superpreocupada, com medo de vir uma menina, porque ele queria um irmão menino. Aí veio um menino e ele está radiante, não para de falar", disse a empresária e influencer.

'Acho que ele não vai ter ciúmes', opina Carol

Segundo a jovem, o lado cuidadoso do menino de 7 anos se evidenciou com a gravidez dela. "Ele sempre foi muito cuidadoso comigo, me achou a pessoa mais maravilhosa do mundo. Mas agora ele me beija, beija minha barriga, fica me ligando, perguntando se eu e o neném estamos bem. Ele vai ser um baita de um irmão mais velho. A gente está deixando ele escolher tudo, quartinho, decoração... No nome, ele falou os que ele queria. Não acho que ele vai ter ciúmes, problema nenhum com isso, porque é uma criança muito amável!", elogiou Carol, que vai convidar Neymar para seu casamento e terá Rafaella Santos, irmã do craque, entre as madrinhas.

Davi ligou para ginecologista: 'Não acha que eu não tenho que ir para escola?'

No vídeo, Carol ainda lembrou um momento divertido protagonizado pelo menino - cuja profissão dos sonhos é ser youtuber. "Ele está superpreocupado comigo, fica perguntando se o bebê mexe, quer que a barriga cresça logo... Criança não entende, né? Num dos primeiros dias que ele soube que eu tava grávida, ele estava preocupado se eu ia para o hospital sem levar ele para ter o neném. Minha irmã é ginecologista, então ele ligou para ela e falou: 'Tia Fê, você não acha que eu tenho que ficar em casa e não ir para a escola, porque vai que a bolsa da minha mãe estoura e ela está sozinha? Eu não vou poder ir no hospital com ela? A gente deu tanta risada... Eu nem sabia que ele sabia que tinha uma bolsa para estourar", contou, aos risos.

Família ouviu cobranças por quarto: 'Vocês não estão pensando nele?'

E o menino já até questionou a mãe e o padrasto sobre o cômodo em que o irmão irá dormir: "Ele fica: 'gente, quando o quarto do meu irmão vai ficar pronto? Vocês não estão pensando nele?'. Ele fica assim, juro por Deus, é muito fofo. E eu não falei a melhor parte, com essas coisas de mudança, ele falou: 'vocês tem que me falar as coisas, eu já sou irmão e daqui a três anos vou virar pré-adolescente'".

(Por Marilise Gomes)

Grávida, Carol Dantas nota filho, Davi Lucca, mais cuidadoso: 'Preocupado comigo'
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.