Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Neymar mostra torcida do filho para jogo na Copa: 'Pai, vai dar tudo certo'

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Davi Lucca, de 6 anos, gravou um vídeo para o jogador e o incentivou para a próxima partida da seleção brasileira contra a Costa Rica que acontecerá em São Petersburgo na sexta-feira (19). 'Pai, vai dar tudo certo. Nosso próximo jogo a gente vai ganhar. Um beijo, te amo', disse o pequeno, que é fruto do relacionamento do craque com a digital influencer Carol Dantas

Após o Brasil fazer sua estreia na Copa do Mundo na Rússia e ficar apenas no empate com a Suíça, Neymar contou com uma torcida bastante especial: Davi Lucca, filho do jogador, gravou um vídeo para o pai e o incentivou para a partida seguinte da seleção brasileira contra a Costa Rica que acontecerá em São Petersburgo na sexta-feira (19). "Pai, vai dar tudo certo. Nosso próximo jogo a gente vai ganhar. Um beijo, te amo", disse o menino de 6 anos, filmado pela mãe, Carol Dantas, em praia na Espanha.

Craque deixa treino mancando

Mais cedo, Neymar reclamou de dores no tornozelo direito enquanto participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Coutinho, Thiago Silva, Miranda e Paulinho. "Neymar se queixou de dores no tornozelo, em decorrência do número de faltas sofridas contra a Suíça. Como o treino era regenerativo para os titulares, foi encaminhado para a fisioterapia. Fica lá hoje (terça-feira) e amanhã (quarta-feira) de manhã, treinando amanhã (quarta-feira) à tarde", falou Rodrigo Lasmar, médico da Seleção. As dores do atacante, segundo a Confederação, não têm relação com a cirurgia no pé direito, realizada em março.

Bruna Marquezine deseja bom início de Copa ao namorado

No último domingo (17), Bruna Marquezine fez um post com a foto do atleta e deixou uma mensagem especial para o craque. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! 'Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for! Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o teu chamado e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor! Vem, hexa", escreveu a intérprete de Catarina da novela "Deus Salve o Rei", que viu o jogo com amigos e usou brinco com apelido do casal.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.