Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Dantas explica dieta e malhação do filho Davi Lucca: 'Foi visando a saúde'

Davi Lucca, filho de Neymar e de Carol Dantas, tem chamado atenção na web pelos treinos funcionais que faz. A malhação do menino, que tem 8 anos, foi comentada pela influencer: 'O funcional kids foi a alternativa que achei mais legal. O Davi precisava perder peso. Toda essa mudança de alimentação e esporte não foi visando a estética. Foi completamente visando a saúde e o bem-estar dele'

Carol Dantas falou sobre a rotina de treinos funcionais do filho Davi Lucca, de 8 anos, fruto da relação com Neymar Jr., e também explicou por que o herdeiro está fazendo dieta. "O funcional kids foi a alternativa que achei mais legal. O Davi precisava perder peso. Toda essa mudança de alimentação e esporte não foi visando a estética. Foi completamente visando a saúde e o bem-estar dele", esclareceu na web nesta segunda-feira (3). Além de Davi, Carol também é mãe de Valentin, do atual casamento com Vinicius Martinez. O pequeno completou 5 meses com camisa do PSG e tema futebol.

Davi Lucca chama atenção na web por treinos funcionais

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, Carol contou que a mudança de hábito do primogênito não é estética. "O Davi sempre foi uma criança bem magra. Quando ele era pequeno era bem magrinho. Eu acho que por conta de ansiedade ele começou a comer demais. Eu fiquei preocupada e levei numa endocrinologista e ela falou: 'Ele é uma criança. Não precisa se preocupar com o visual, a parte estética. Mas você vai fazer os exames e ver como está o colesterol'. Nós fizemos e ele estava com o colesterol um pouco alterado". Carol desabafou também sobre os comentários que recebe nas redes sociais: "Quando eu coloco algum vídeo do Davi malhando, fazendo o funcional, todo mundo fala: 'nossa, mas uma criança fazendo isso?!?'. É um tipo de funcional especifico para criança, entendeu?"

Carol Dantas detalha rotina com filho

Carol relatou ainda como Davi reage durante a malhação. "Ele curte. Quando achei que ele estava achando um pouco chato eu falei: 'não, vou fazer junto com você'. Então, agora é mais uma competição, ele quer fazer melhor que eu... Fica um negócio gostoso, fica legal!", destacou. Durante a entrevista, Carol enalteceu a personalidade do filho: "O Davi é uma criança doce, ele é muito amigo. Ele faz de tudo pelos amigos mesmo. Aqui dentro de casa também por nós. Ele do nada fala 'te amo'. Ele é muito carinhoso e uma criança dedicada. Quando a gente fala 'vamos fazer', ele responde 'vamos'. Ele é uma criança muito especial".

Influencer diz que o primogênito é bom de garfo

Responsável por dividir a rotina maternal com os fãs, Carol revelou que pequeno é bom de garfo. "O Davi gosta de tudo, é bom de garfo! O Davi é do prato de comida: arroz, feijão, estrogonofe... Ele gosta de sustância", disse a loira, bem-humorada. Questionada se o herdeiro vai seguir os passos do pai como jogador de futebol, Carol revelou: "Ele gosta! Não é uma coisa que a gente incentiva, mas ele gosta. A gente não quer que ele seja, é muita cobrança... A gente é bem livre, incentiva ele a ser alguém e uma pessoa boa. O que ele quiser ser a gente vai incentivar e apoiar".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.