Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Filho caçula de Carol Dantas posa com camisa do PSG e encanta Neymar. Foto!

Compartilhe no Facebook
Carol Dantas celebrou 5 meses do filho Valentin e postou fotos da comemoração na web. 'Dia 14 foi ontem, mas não deixamos de comemorar. Te amo, meu amor', declarou-se. O menino, fruto da relação da influencer com Viniciuz Martinez, ganhou uma festa com o tema futebol. Na imagem, o pequeno aparece usando uma camisa do Paris Saint Germain, time pelo qual Neymar joga. No clique, também é possível ver a bola com o nome de Davi Lucca, irmão do bebê, em caneta

Carol Dantas celebrou os cinco meses do filho Valentin e publicou fotos da comemoração no Instagram. "Dia 14 foi ontem, mas não deixamos de comemorar. Te amo, meu amor", declarou-se. O pequeno, fruto do casamento da influencer com o empresário Viniciuz Martinez, ganhou uma festa com o tema futebol. Na imagem, ele aparece usando uma camisa do Paris Saint Germain, time pelo qual Neymar joga. Carol e o atacante são pais de Davi Lucca, de 8 anos. No registro, também é possível ver a bola com o nome do irmão do bebê em caneta. O atleta ficou encantado e comentou o post com emojis de coração. Recentemente, a família voltou de Paris, onde festejou os 28 anos do craque. Neymar posou com os meninos no colo e Carol se manifestou na web sobre os comentários deixados na foto.

Marido de Carol Dantas homenageia Neymar em aniversário

No aniversário de Neymar, Vinicius não poupou elogios ao jogador, com quem mantém uma boa relação. "Ninguém nunca estará no meu papel em relação à você, nem no seu em relação a mim. Dito isto, e com toda licença que nossa relação permite... Pra juntar tudo, vamos falar do ser humano que vejo. Que vivo. Que quando posso, cuido, e que sem dúvidas, tenho muito amor. Muita gente já até imagina alguns porquês disso. Muita gente está errada. Te explico. Eu posso ver o Neymar como um ser humano normal. Longe de ser perfeito. Ninguém é. Ele erra. Ele acerta. Como eu, e você. Eu posso ver um coração, que por mais que tímido em alguns momentos diante dos desafios da vida que só ele tem, explode de amor, de carinho, de compaixão", afirmou o escritor, que já detalhou a rotina com o primogênito do atacante.

Empresário revela apoio do jogador ao descobrir que seria pai

Vinicius relembrou também o nascimento de Valentin. Quando Carol deu à luz segundo filho, Neymar fez questão de homenageá-la durante uma partida de futebol. "Eu posso ver um pai, jovem, mais jovem que eu quando pai, sendo referência para um filho independentemente de qualquer coisa. Um filho que inclusive não cansa de me ensinar todos os dias a te admirar mais. Do jeitinho dele no papel de filho. De amigo. Eu posso ver esse mesmo pai, com esse mesmo espírito de referência para muitos outros filhos. Inclusive, o meu. Quando ele soube que o Valentin viria ao mundo, abraçou 100% me dando forças, e me direcionando para um caminho até então incerto, mas que nas suas palavras, seria o meu melhor caminho do mundo. Você acertou. Não só no caminho que me guiou, mas também o gol que fez pra ele no seu primeiro dia de vida", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.