Neymar repete pose do filho e se junta a Carol Dantas em festa de aniversário de Davi Lucca
Publicado em 23 de agosto de 2021 21:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Neymar e Carol Dantas anteciparam as comemorações para os 10 anos do filho, Davi Lucca. Na festa, o jogador e o menino repetiram a mesma pose. Fotos e vídeo!
Neymar repetiu pose com o filho, Davi Lucca, ao comemorar os 10 anos do menino
Filho de Neymar e Carol Dantas ganhou festa dos pais nesta segunda-feira, 22 de agosto de 2021, véspera de seu aniversário
Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca devorou seu bolo de aniversário
Ex de Neymar, Carol Dantas compartilhou momento da festa de 10 anos do filho mais velho, Davi Lucca
Filho de Neymar e Carol Dantas, Davi Lucca completa 10 anos em 24 de agosto de 2021
Neymar levou a influencer Bruna Biancardi, sua suposta nova namorada, a jogo do PSG e conferiu ao seu lado a partida
Neymar e Bruna Biancardi foram fotografados em passeio em iate por Ibiza, na Espanha
Carol Dantas, mãe de Davi Luca, participou da festa de 10º aniversário para o filho
Veja + após o anúncio

Neymar e Carol Dantas anteciparam as comemorações do aniversário de 10 anos do filho, Davi Luca, na noite desta segunda-feira (23) pouco antes da zero hora. Gil Cebola e Bianca Coimbra também participaram da festa reservada para o herdeiro do atacante do PSG. Horas antes, o jogador havia compartilhado foto assistindo TV com o garoto e ao lado de uma mulher, identificada pela web como Bruna Biancardi, suposta atual namorada do atleta brasileiro.

Intimista, a comemoração teve direito a bexigas, um chapéu comemorativo usado por Davi e um coro puxado para o primogênito de Carol, mãe também de Valentin, de 2 anos. O tradicional bolo também estava presente na festa, mas o doce em miniaturas serviram individualmente aos convidados e ao herdeiro de Neymar, que devorou a guloseima com vontade.

Em sua rede, o atacante do time francês compartilhou momentos da reunião e posou com o filho repetindo os gestos dele com a mão e a língua para fora. "Parabéns, meu amor!", legendou no Stories o companheiro de equipe de Lionel Messi, com quem já havia atuado no Barcelona, da Espanha. Confira no vídeo acima, em nossa galeria!

Bruna Biancardi assistiu jogo de Neymar na França

Clicado com a influencer em passeio de barco por Ibiza, na Espanha, no começo do mês, o campeão olímpico pela Seleção em 2016 levou a suposta nova namorada para assistir a partida PSG x Strasbourg. Pela primeira vez em mais de um ano, por causa da pandemia de Covid-19, o jogo vencido pelo time de Neymar (4x2) teve arquibancadas lotadas.

Bruna Biancardi acabou flagrada pelas câmeras em um camarote ao lado do brasileiro, que acabou não entrando em campo. Vinicius Martinez e Carol Dantas, pais de Valentin, também conferiram o derbie assim como os "parças" do astro.

Bruna já teria sido apresentada à família de Neymar

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a jovem já foi apresentada à família do santista e passou a ser seguida na web por algumas mulheres de outros jogadores. Dias após o jogo, Bruna e Neymar compartilharam fotos na Disney parisiense reforçando os rumores de affair.

Com isso, o suposto novo casal passou a ganhar as páginas da imprensa internacional. A mídia estrangeira classificou Bruna como "belíssima" e citou o jantar que reuniu os dois e Messi e a mulher, Antonela.

"Pode ser a nova ilusão do jogador do PSG quando se fala de amor", alfinetou o site "Then 24". Oficialmente, Neymar não assume um namoro desde o término da relação com Bruna Marquezine.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Festa Filhos de famosos Vídeos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
7 de abril de 2024
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Notícias similares
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
22 de outubro de 2023
Neymar se reúne a Bruna Biancardi para um mês da filha, Mavie, e web reprova festa reservada: 'Brega'
Neymar se reúne a Bruna Biancardi para um mês da filha, Mavie, e web reprova festa reservada: 'Brega'
7 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias