Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Neymar leva nova namorada, Bruna Biancardi, a jogo do PSG, na França. Foto!

Apontada como a nova namorada de Neymar, Bruna Biancardi foi flagrada em um jogo do Paris Saint-Germain com o jogador. Na foto que circula na web, Neymar e Bruna não estão juntos, mas a designer de moda está próxima a amigos do atleta. Veja!

Neymar parece ter assumido de vez seu namoro com Bruna Biancardi , comparada à ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, pela semelhança física. Neste sábado (14) Bruna e Neymar foram vistos em um camarote do Parc des Princes, na França, onde o Paris Saint-Germain, clube do atleta, enfrentou (e venceu por 4x2) o Strasbourg, pela primeira vez em mais de 1 ano com as arquibancadas lotadas. (Veja foto abaixo!)

Na ocasião, Neymar não entrou em campo. O craque foi apenas prestigiar o amigo, Messi, que foi apresentado como um dos reforços do time. Acompanhado por muitos amigos, a quem chama de 'parças', Neymar levou também o filho, Davi Lucca, que também já foi flagrado em um passeio com a nova namorada do pai.

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, e Vinicius Martinez, seu atual marido, também se juntaram ao jogador, com quem mantêm ótima relação. Carol e Vinicius estiveram também no passeio de barco, em Ibiza, quando Neymar e Bruna Biancardi foram flagrados juntos pela primeira vez por fotógrafos.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", além de conhecer os amigos de Neymar, Bruna Biancardi também já teria sido apresentada à família do craque. Apesar de conhecer Nadine, Neymar pai e Rafaella Santos, a designer ainda não segue nenhum dos três no Instagram.

Apesar de não terem comentado sobre o romance, uma foto postada - e em seguida apagada - por Bruna ao lado de Neymar não deixou dúvidas que o clima entre eles era de intimidade. Para completar, um detalhe acabou roubando a cena: com os braços lado a lado, o jogador e a modelo deixaram em evidência suas tatuagens românticas.

Saiba mais sobre Bruna Biancardi, o novo par de Neymar

Nascida em 15 de abril sob o signo de Áries, Bruna Biancardi tem 27 anos de idade e e formada em Negócios de Moda, desde 2015, pela Anhembi Morumbi, em São Paulo. Bruna também tem especialização em E-Commerce e Digital Marketing.

Antes de conhecer Neymar, Bruna namorou por cerca de 5 anos com Caique Gama, cantor da banda Fly, ao lado de Paulo Castagnoli e Nathan Barone, que também participou do "De Férias com o Ex-Celebs".

Ao ser informado sobre o suposto affair entre Bruna Biancardi e Neymar, o ex-namorado da modelo minimizou as alfinetadas de que o atleta estaria com sua ex. "Parem de causar, a gente só tem bom gosto, né? E é isso, fé, tamo junto", escreveu em resposta a um seguidor.

Segundo especulações, Bruna Biancardi e Neymar teriam se conhecido na polêmica festa de réveillon que o atleta promoveu, no final de 2020, para cerca de 500 convidados em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Na ocasião, Neymar foi duramente criticado por promover uma aglomeração em meio a pandemia da Covid-19.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.