Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Dantas conta que Davi Lucca perdeu vários jogos no futebol: 'Arrasado'

Compartilhe no Facebook
Durante todo o fim de semana o filho de Neymar disputou um campeonato de futebol, mas acabou não se saindo tão bem quanto esperava. 'O Davi perdeu quase todos os jogos e está disputando agora o terceiro e quarto lugares. Ele está arrasado', disse a ex-namorada do craque do PSG. 'É bom que aprende', concluiu Carol. Em seu Instagram a influencer contou ainda que o menino está amando o esporte que consagrou o pai

Davi Lucca disputou neste fim de semana um campeonato de futebol infantil no Club Med Lake Paradise, em São Paulo. Mas o menino, que até pouco tempo não gostava muito do esporte que consagrou o seu pai, Neymar, perdeu vários jogos e conseguiu apenas disputar o 3º e 4º lugares, como contou sua mãe, Carol Dantas, no Instagram: "Só para atualizar vocês, o Davi perdeu quase todos os jogos e ele está arrasado". "É bom que aprende", concluiu a loira, que afirmou anteriormente que agora o menino é louco por bola. "É fase, né? Agora ele está amando futebol e trocando de time todo dia", explicou. Ao ver fotos de Davi em campo, o craque do Paris Saint-Germain vibrou: "O moleque está se divertindo demais!".

Futebol foi tema de aniversário

Prova de que Davi Lucca já estava começando a se apaixonar pelo futebol foi que o esporte foi o tema escolhido para a festa de aniversário de 7 anos do menino. Comemorada antecipadamente em Santos, São Paulo, para que o pai pudesse estar presente, o evento contou com decoração caprichada e a presença de Bruna Marquezine, namorada de Neymar, com quem se divertiu brincando de cotonetes gigantes.

Carol ensina filho a lidar com exposição

Famoso mundialmente, Neymar já se acostumou aos holofotes. Mas segundo Carol Dantas, Davi Lucca, filho único do craque, ainda se incomoda com o assédio que sofre nas ruas. "Não é tão comum ser mãe de alguém famoso. Ele tem sentido a cobrança, mas conversamos bastante para que ele não sofra com isso", contou a loira em entrevista recente. E assumiu que também não fica totalmente tranquila em algumas situações. "Quando era mais novo, ele se incomodava mais. Agora, nem tanto. Com toda essa exposição, o que mais me preocupa é a segurança dele", justificou.

Neymar explica o que quer ensinar ao filho

A paixão pelo futebol, esporte que o pai escolheu, está despontando para Davi Lucca. Mas muito mais que isso, Neymar afirmou que quer passar outros valores para o menino. "Quero ensinar ao meu filho tudo o que meu pai e minha mãe me ensinaram. Ser uma pessoa boa, honesta e trabalhadora. Meus pais tiveram uma vida de muita dificuldade e lutaram muito para dar o melhor que podiam para mim e para a minha irmã. Nós fomos criados com muito carinho e amor e é dessa forma que quero criar o Davi", explicou o atleta. E garantiu que apesar de já ser pai, tem planos de aumentar a família: "Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.