Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Silvio Santos prestigia consagração do neto Senor: 'Fiz questão de vir até aqui'

Compartilhe no Facebook
Silvio Santos foi com parte da família a uma igreja evangélica de Orlando, EUA, prestigiar a consagração do neto Senor, filho caçula de Patricia Abravanel. 'Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui', disse o dono do SBT após ser ovacionado pelo público presente. O apresentador ainda desejou felicidades neste ano: 'Que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade (89 anos)'

Silvio Santos acompanhou a família no culto de uma igreja evangélica de Orlando, nos EUA, no qual o neto Senor, de quase 1 ano, foi consagrado. O menino é filho caçula de Patricia Abravanel, quarta herdeira do dono do SBT, e do deputado Fabio Faria. "Muito especial. Claro que a 'Família Buscapé' foi junto", legendou a apresentadora do "Topa ou Não Topa". Em imagens postadas no Instagram é possível ver Silvio acompanhado de sua mulher, Iris Abravanel, das filhas Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel e de netos e genros. No fim de 2019, a família Abravanel cresceu em dobro com a chegada do 13º neto e da quarta bisneta do empresário.

'Quando soube que meu neto seria consagrado, fiz questão de vir', apontou Silvio

Ao pisar no palco da igreja, Silvio, que é judeu, fez um discurso contando que fez questão de participar do momento importante na vida do neto e foi aplaudido com entusiasmo pelos presentes. 'Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui", iniciou o apresentador, alvo de constantes acusações de racismo.

Silvio desejou saúde aos presentes em culto: 'Consigam chegar a minha idade'

Ainda se dirigindo aos presentes, o dono do SBT desejou realizações nesse ano, no qual completa 90 anos. "Fico muito contente em ver que muitos brasileiros que moram em Orlando prestando sua homenagem ao pastor André e fazendo suas orações a Deus. Nestes primeiros dias de janeiro, eu espero que todos consigam seus objetivos que desejam, que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade. Estou com 89 anos. Obrigado a todos pela atenção e pela homenagem. Não esperava, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá", acrescentou o também avô de Jane, filha do meio de Patricia e que divertiu a família ao comer cenoura.

Silvio vetou SBT exibir velório de Gugu, explicou Patricia

A emissora paulista fez uma cobertura ponderada da morte de Gugu Liberato, ocorrida em novembro após acidente doméstico. "Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu", explicou Patricia ao comentar uma crítica recebida pelo SBT. "Uma pena estarem nos avaliando dessa forma. Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu pai", completou. Silvio não compareceu ao velório e nem ao sepultamento do seu pupilo, porém dias depois telefonou para a mãe de Gugu e relatou tristeza ao conversar com dona Maria do Céu, que receberá R$ 100 mil mensais de pensão por determinação do filho.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.