Tiago Abravanel posta foto da 4a bisneta de Silvio Santos:'Minha princesa Luiza'
Publicado em 6 de dezembro de 2019 12:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Silvio Santos viu novamente a sua família aumentar. Após o nascimento do 13º neto, Daniel, filho de sua caçula, Renata Abravanel, o apresentador e dono do SBT comemorou a chegada de Luiza, sua quarta bisneta. A menina é filha de Vivian Abravanel, irmã de Tiago Abravanel. O cantor, apresentador e ator se derreteu ao postar foto da sobrinha: 'Minha preincesa'. Veja!
Silvio Santos é bisavô pela 4ª vez! Veja foto de Luiza, postada pelo tio da menina Tiago Abravanel
Neto de Silvio Santos comemorou a chegada da sobrinha Luiza: 'Minha princesa chegou para comandar esses meninos!'
Silvio Santos se tornou ainda avô pela 13ª vez após o nascimento de Daniel, filho de Renata Abravanel, sua caçula
Filha de Silvio Santos, Renata Abravanel se tornou mamãe pela segunda vez após o nascimento de Daniel
Silvio Santos é pai da empresária Renata Abravanel e das apresentadoras Silvia Abravanel e Patricia Abravanel
Silvio Santos é casado com Iris Abravanel
Silvio Santos tem 13 netos, incluindo Pedro e Jane, filhos de Patricia Abravanel
Silvio Santos agendou suas férias para o dia 20 de dezembro de 2019
Veja + após o anúncio

A família de Silvio Santos cresceu mais uma vez! O dono do SBT se tornou bisavô pela quarta vez com o nascimento de Luiza. Filha de Vivian Abravanel, a menina teve o rostinho exibido na web pelo tio Tiago Abravanel na conta de Instagram do apresentador da competição culinária "Famílias Frente a Frente". "Minha princesa chegou para comandar esses meninos! Que emoção. Parabéns papai Rafael Erdei e meu amor, Vivian, por nos darem essa tão aguardada paixão!", escreveu o neto mais famoso do empresário, por quem sempre é apoiado na carreira. Vivian e Tiago são filhos de Cynthia Abravanel, primogênita de Silvio.

Silvio Santos se tornou avô pela 13ª vez

Ainda na postagem, Tiago deixou uma mensagem para a nova integrante da família. "Saúde, amor, paz e alegria, Luli! O tio te ama muito", desejou o ator e cantor, recebendo mensagens dos seus seguidores. "Parabéns", disse Naiara Azevedo. "Titio babão", brincou outro. "Parabéns, família, por mais esta joia", completou um segundo. "Deus abençoe todos os caminhos que a Princesa Luiza fará sobre a face da Terra! Assim é! E não nunca será de outra maneira!", acrescentou mais um. Recentemente, Renata Abravanel, caçula do dono do SBT, deu à luz seu segundo filho com o empresário Caio Curado: Daniel. O menino é o 13º neto de Silvio, um verdadeiro vovô coruja.

Relembre quem são os filhos, netos e bisnetos de Silvio Santos

Iris Abravanel é a segunda mulher do homem sorriso. Morta nos anos 1970, Aparecida deu a ele duas filhas, Cynthia e Silvia. Com a autora da novela infantil "As Aventuras de Poliana", Silvio teve quatros filhas - Daniela, Patricia, Rebeca e Renata. Cynthia é mãe de Tiago, Vivian e Lígia; Silvia, de Luana e Amanda; Daniela, de Gabriel, Manoela e Lucas; Patricia, de Pedro, Jane e Senor - com quem encarou problema na hora da amamentação -; e Renata, de Nina e Daniel. Os bisnetos são Miguel, Davi (ambos filhos de Lígia) e Matheus (primogênito de Vivian).

Silvio Santos agenda suas férias de final de ano

Aniversariante da próxima quinta-feira (12), quando completa 89 anos, o dono do SBT, segundo o colunista Flavio Ricco, vai iniciar suas férias no dia 20 deste mês, embarcando para os EUA. Silvio ficou um período sem gravar por conta de uma rouquidão e pela primeira vez não participou do "Teleton". A mais recente gravação ocorreu no dia 23 passado, um dia após a morte de Gugu Liberato. O apresentador era esperado no velório ou no sepultamento do pupilo, mas acabou não comparecendo. Ele enviou uma coroa de flores e foi representado pelas filhas do primeiro casamento e por Tiago. Por sua decisão, o SBT fez uma cobertura tímida do último adeus a Gugu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Nascimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
Grávida, filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel exibe foto do chá de bebê do 1º filho ao lado do marido, Alexandre Pato
21 de novembro de 2023
Notícias similares
'Não tenho vergonha': Preta Gil mostra barriga com bolsa de ileostomia após retirada de câncer
'Não tenho vergonha': Preta Gil mostra barriga com bolsa de ileostomia após retirada de câncer
1 de outubro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias