Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Rafa Brites minimiza registro de birra do filho em shopping:'Vão se identificar'

Compartilhe no Facebook
O pequeno Rocco, de 2 anos, se jogou no chão durante passeio com a mãe, Rafa Brites, nesta sexta-feira (19). A repórter soube contornar a situação e, em suas redes sociais, contou ter permitido a divulgação das fotos feitas por um paparazzo. 'As pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila', justificou a mulher de Felipe Andreoli

Rafa Brites usou sua conta de Instagram para minimizar o ataque de birra que o filho, Rocco, de 2 anos, fez durante passeio pela Zona Sul do Rio de Janeiro. O momento foi registrado por um fotógrafo no Shopping da Gávea, nesta sexta-feira (19). "Ontem no shopping um paparazzo me pegou naquele momento que o filho se joga no chão e faz aquele pequeno escândalo que antes de termos filhos falamos: isso nunca acontecerá comigo", iniciou a repórter. Sem interesse em mistificar a maternidade, a mulher de Felipe Andreoli disse ter permitido que o profissional divulgasse as imagens da birra do menino. "Logo após o drama, (o paparazzo) conseguiu tirar outras fotos em um momento fofo, quando eu passei por ele, gentilmente ele me avisou que não publicaria as fotos do piti. Minha resposta foi: pode publicar, as pessoas se identificarão mais com isso do que com uma cena linda e tranquila (risos)", justificou.

Rafa deu sugestão para responsáveis: 'Comprem livros de presente!'

Ainda em sua rede social, a jornalista indicou não viver uma vida como a retratada nos comerciais de margarina, assunto já levantado por Angélica. "Essa romantização da vida dos 'famosos' que nos faz acharmos que tudo é perfeito, e o problema só existe na nossa casa, com nossos filhos... no nosso casamento...", destacou Rafa. Conhecida por dispensar maquiagem seja em eventos ou nas postagens na rede social, a repórter chamou atenção pelas compras que carregava, dando uma dica para quem tem filho pequeno em casa. "Mas ó quero uma atenção especial para minhas sacolas cheias de livrinhos de presente para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!!!", finalizou.

Rafa valoriza feminismo na criação do filho

Ao Purepeople, a ex-repórter do "Mais Você" afirmou valorizar a questão do feminismo na educação do menino. "Rocco crescerá numa casa onde será cuidado e educado pelo pai e pela mãe, ambos têm o mesmo papel, ambos trabalham e colaboram no orçamento, ambos têm voz nas decisões familiares. Se nós vivermos essa realidade em nossas casas certamente essa geração será mais esclarecida", garantiu a jornalista, recordando a criação que recebeu. "Fomos criadas (ela e as duas irmãs) pelos meus pais tendo sempre a autoestima alta, estimuladas a sempre nos posicionarmos diante de qualquer injustiça. Ele criado por uma mãe empoderada e batalhadora então acho que nunca precisei ter essa conversa com o Felipe, essa igualdade é natural", completou citando o apresentador, que homenageou o filho com tatuagem.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.