Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Aos 4, filho de Simone mostra que tem tudo para seguir os passos da mãe. Veja!

O menino de quatro anos, fruto do relacionamento da cantora com o piloto Kaká Diniz, mostra que a vocação para ser artista corre nas veias. Desde pequeno, o garotinho dança, canta, compõe e se tornou queridinho nas redes sociais pelo jeito divertido e extrovertido, assim como a mãe. Veja momentos em que Henry mostrou que tudo para seguir os passos da sertaneja!

Filho de peixe, peixinho é... o ditado não pode ser mais real em relação a Henry, filho da sertaneja Simone com o piloto Kaká Diniz. Com apenas quatro anos, o menino se tornou sucesso nas redes sociais com o jeito extrovertido e tem mostrado aos poucos que pode ser um artista como a mãe. Pensando nisso, o Purepeople reuniu momentos em que o garotinho provou que tem tudo para seguir os passos da cantora. Veja abaixo!

Henry já participa dos shows da mãe

Henry não tem medo de exposição e participa dos shows da mãe desde pequeno. Na época em que Simone realizou shows sozinha por causa do afastamento de Simaria, o menininho foi presença constante nas apresentações. O garoto se mostrou bastante desenvolto ao cantar músicas com a mãe e até mesmo dançar os sucessos da cantora. Fazer coreografia, aliás, é uma diversão para o menino. No último aniversário, Henry encarnou Michael Jackson, com direito a reproduzir os passos eternizados pelo Rei do Pop. Na internet, os internautas mostraram que acreditam no futuro da criança no mundo da música. "Esse guri promete. Está no DNA", disse um fã.

Compor é diversão do garotinho

Compor não é problema para Henry! Em seu Instagram, a cantora exibiu a música que o filho fez para ela recentemente: "Eu sou o filho da minha mãe, eu sou o filho dela, ela é minha mãe, e ela é a Simone, eu sou filho dela, e amo você". Mas as músicas não são apenas declarações! O menininho já criou uma canção para reclamar que não ganhou brinquedo da mãe: "Essa coisa difícil que está fazendo. Não, viu mamãe... Escute, não tem dinheiro... Tem dinheiro, sim. Vai comprar brinquedo na loja sim senhor!".

Humor é presente na vida do menino

Henry mostra que já tem o mesmo bom humor da mãe. O menino divertiu os fãs da cantora ao imitá-la durante um show de Ivete Sangalo no ano passado. "E aí, coleguinhas", disparou. Em outro momento de diversão, ele colocou Simone no "cantinho do pensamento" para refletir. "Mamãe ficou no cantinho do pensamento porque falou um palavrão! Não pode falar palavrão que é feio", explicou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.