Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ele cresceu! Filho de Sophie Charlotte gera comentários na web: 'Um rapazinho'

Compartilhe no Facebook
O pequeno Otto foi fotografado com a atriz em um shopping do Rio de Janeiro e chamou atenção pelo tamanho em fotos com a mãe durante o passeio. 'Parece muito com ela', disse uma usuária. 'Gente como o filho dela cresceu', comentou outro internauta. 'Ele está enorme', observou uma terceira seguidora. O menino, de 2 anos, é fruto do relacionamento de Sophie com Daniel de Oliveira

Discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Sophie Charlotte raramente divulga momentos particulares nas redes sociais, mas sempre encanta os fãs quando aparece com o filho, Otto, de 2 anos. No início da semana, a atriz foi às compras com o herdeiro, fruto da união com Daniel de Oliveira, no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o pequeno deu um show de fofura em público. Na web, o menino não passou despercebido e gerou comentários entre os seguidores da artista. "Parece muito com ela", disse uma. "Gente como o filho dela cresceu", falou outra. "Está um rapazinho", comentou um terceiro. "Ele está enorme", observou mais uma. Recentemente, Sophie foi clicada com o primogênito no Pelourinho, em Salvador, onde está fazendo um laboratório para interpretar Gal Costa no cinema.

Atriz conta como concilia o trabalho com a maternidade

Em entrevista ao "Gshow", Sophie contou como equilibra a carreira com os cuidados com o filho. "Não foi um processo fácil, mas eu aprendi muito com ele, então eu saio com certeza mais madura com relação ao trabalho, com relação ao que é entrega e o que não é... Foi um processo muito forte. Sempre fui muito workaholic, sempre fui devota do meu trabalho e eu ainda sou apaixonada, mas depois que você é mãe, você ganha uma outra projeção e tudo ganha mais humanidade, inclusive a gente. Nesse tipo de trabalho, a gente se cobra e é cobrado constantemente, não só de qualidade, mas de presença e expectativa também, e depois que eu tive filho, consegui redimensionar isso e dar espaço para a vida pessoal e para a importância disso", afirmou a global, exibindo o cabelo mais curto e cacheado para o novo trabalho.

Sophie preza momentos com o filho

A atriz destacou ainda que, após se tornar mãe, o trabalho ganhou uma outra projeção em sua vida. "Depois do filho, que é uma explosão por tal de amor, tudo ganha um outro significado, e é muito bom poder ir para o trabalho sabendo disso, redimensionando os espaços sem deixar de dar importância absoluta, mas conseguir compartimentalizar um pouco mais. Quando estou no trabalho, estar no trabalho e, quando estou em casa, estar totalmente ali presente", relatou Sophie, que mudou a relação com os pais depois do nascimento de Otto.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.