Veja 1ª foto de filho de Sthefany Brito após nascimento: 'Dia mais feliz'
Publicado em 2 de novembro de 2020 10:15
Por Purepeople
Sthefany Brito deu à luz a primeiro filho, Antônio Enrico, neste domingo (01) e exibiu as primeiras fotos do herdeiro no Instagram. Ainda sem mostrar o rosto do bebê, a atriz mostrou imagens do pé e da mão do menino. 'O dia mais feliz das nossas vidas', festejou. Confira os cliques!
Sthefany Brito exibe 1ª foto do filho, Antônio Enrico
Veja pé do filho de Sthefany Brito, Antônio Enrico!
Veja mão do filho de Sthefany Brito, Antônio Enrico!
Kayky Brito celebra nascimento do sobrinho, filho de Sthefany Brito
Sthefany Brito e Igor Raschkovsky comemoram nascimento de Antônio Enrico
Filho de Sthefany Brito nasce através de parto cesárea
Filho de Sthefany Brito pesa  4,225 kg e mede 54 cm
Sthefany Brito comemora nascimento do filho, Antônio Enrico
Veja + após o anúncio

Sthefany Brito exibiu a primeira foto do filho, Antônio Enrico, neste domingo (01). A atriz anunciou o nascimento do herdeiro com uma imagem segurando a mão do menino e outra do pé manchado de tinta. "Meu coração fora do corpo", escreveu a artista em publicação e, na sequência, continuou: "01/11/2020 foi o dia mais feliz das nossas vidas!". Junto com emoji de estrela e um gif de coração para ilustrar a felicidade com o marido, Igor Raschkovsky. O primogênito veio ao mundo pesando 4,225 kg e medindo 54 cm através de um parto cesárea, na Perinatal da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Kayky Brito celebra nascimento do sobrinho, Antônio Enrico

Sthefany Brito possui uma relação muito próxima com o irmão, Kayky Brito. O ator, inclusive, comemorou a chegada do sobrinho compartilhando a foto publicada pela nova mamãe nas redes sociais. Na legenda, ele ainda incluiu o nome do bebê: "Antônio Enrico". Nos comentários, o artista ainda celebrou a novidade, junto com um emoji de ursinho: "Chegou".

Camilla Camargo e mais famosos comemoram nascimento

O nascimento do filho de Sthefany Brito e Igor Raschkovsky foi comemorado por vários famosos como Carol Sampaio, Giselle Batista, Barbara França, Paloma Bernardi, Sabrina Petraglia, Duda Nagle e Leticia Colin. "Parabéns. Que emoção e que alegria!!!", comemorou Fabiana Justus e Camilla Camargo concordou: "Parabéns, mamãe! Deus abençoe grandemente essa família linda". Os artistas ainda destacaram a animação para conhecer o bebê recém-nascido. "Que alegria, tenho certeza que Deus separou esse momento para ser mais especial do que imaginávamos. Seja-bem vindo, Enrico. A titia já está louca para te conhecer", avisou Barbara Evans e Flavia Viana elogiou: "A que lindo!".

Sthefany Brito destaca dificuldade da gravidez na reta final

Sthefany Brito deu à luz aos 9 meses de gravidez, após atriz afirmar se sentir a ponto de explodir e ainda se comparar com a grávida de Taubaté. "Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada. Na espera de conhecer o amor da minha vida. Confesso que achava meio contraditório as mulheres que diziam amar seus filhos, mas tinham odiado ficar grávidas. Hoje entendo perfeitamente. Eu não odiei, não. Eu me sinto linda grávida, mas nem de perto foi como eu imaginei. Isso foi inesperado para mim, uma mãe de primeira viagem que sempre sonhou com este momento e sempre romantizou muito a gravidez", avisou a nova mamãe.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Sthefany Brito
Sthefany Brito
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
4 de novembro de 2023 12:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Nascimento
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias