Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filho de Whindersson Nunes ganha homenagem em tattoo da irmã do ator após morte prematura

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, não resistiu após nascer prematuro. O bebê foi homenageado pela irmã do humorista, Hagda Kerolayne, com uma tatuagem. Confira a seguir!

A morte prematura do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan comoveu toda a família do ator, além de amigos famosos. Irmã do comediante, Hadga Kerolayne marcou na pele o amor pelo sobrinho. Em seu Instagram Stories, a jovem de 24 anos mostrou a nova tatuagem feita para homenagear o bebê, que não resistiu a um parto prematuro e faleceu dois dias após ao nascimento.

Hagda fez um desenho com os dois pezinhos de João Miguel, o nome e a data de nascimento dele e uma estrela. Além disso, colocou as iniciais O, J e F. Na legenda, ela explicou o significado: "O que Jesus faria". "Para sempre comigo, meu anjinho. Te amo para sempre", indicou a irmã mais nova do humorista. Veja abaixo!

Whindersson Nunes mostra música feita para João

Após a morte do bebê ser confirmada por representantes do artista, Whindersson mostrou nas redes sociais uma composição feita para João Miguel. "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho...", escreveu o piauiense em sua conta no Twitter.
Filho de Whindersson Nunes foi homenageado pela irmã de humorista com tatuagem
Filho de Whindersson Nunes foi homenageado pela irmã de humorista com tatuagem

Maria Lina escreve carta de despedida para o filho: 'Meu maior amor'

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina tem perfil privado no Instagram, mas também quis deixar uma carta de despedida para o herdeiro na web. "Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida", indicou.

A universitária indicou que estava profundamente abalada. "Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e para sempre será meu maior amor", escreveu Maria, alvo de ataques por internautas quando estava grávida.

"Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada, meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor", escreveu a jovem.

Irmã de Paulo Gustavo fez tatuagem para homenagear o artista

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, homenageou o comediante com uma tatuagem no braço. O artista morreu aos 42 anos de idade após passar quase dois meses internado por complicações diante do diagnóstico de Covid-19.

Em sua postagem, a produtora fez uma crítica à declaração do presidente, Jair Bolsonaro, que indicou condolências à família de Paulo. "Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão. Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid", escreveu Juliana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.