Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Whindersson Nunes e Maria Lina ganham apoio de famosos e fãs após morte do filho

Após a confirmação da morte de João Miguel, famosos e fãs demonstraram apoio a Whindersson Nunes e Maria Lina, pais do bebê nascido de forma prematura com 22 semanas, no sábado (29)

A morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina após dois dias do nascimento abalou fãs e amigos do youtuber e da estudante. O bebê havia nascido de forma prematura de 22 semanas, fazendo o avô paterno lamentar a situação e relatar choro após o parto. "Meus sentimentos ao Whindersson e a Maria. Como pai, não sei mensurar a dor da perda de um filho. Que o amor de Deus console o coração de vocês", escreveu Thammy Miranda. João Miguel, que estava internado em UTI neonatal, morreu nesta madrugada (31).

"João Miguel nem chegou e já foi embora! Visita de anjo! Meus sentimentos ao casal Whinderson e Maria!", reforçou Sonia Abrão. Feipe Neto também se pronunciou em rede social. "Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito", afirmou.

Participante de "No Limite 5", Arcrebiano foi outro a usar o Twitter para lamentar a morte do filho de Whindersson e Maria, que estão juntos desde julho de 2020. "Desejo muita força ao Whindersson e a Maria, que infelizmente tiveram essa perda. Só os dois sabem o que estão passando nesse momento e agora eles precisam da nossa oração. Que Deus conforte o coração deles", escreveu.

O casal também recebeu apoio de anônimos. "Não estou acreditando! Que tristeza, meu Deus! Todo amor e força para o Whindersson e para a Maria", "João Miguel agora é um anjinho" e "destruído com essa notícia" foram outros comentários deixados para o youtuber e a universitária.

'As coisas às vezes não são como imaginamos', lamentou Maria Lina

Após o nascimento do filho, Maria chegou a se pronunciar em rede social. "As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família", lamentou ela, pedida em noivado em março durante o Chá Revelação do sexo do bebê.

"Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber", afirmou Whindersson também após o parto prematuro de João Miguel.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.