Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Natália Toscano

Aos 2 anos, filho de Zé Neto canta música do sertanejo em chá de lingerie da mãe

Aos 2 anos, filho de Zé Neto canta música do sertanejo em chá de lingerie da mãe
Casada com o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, Natália Toscano recebeu o filho, José Filho, de 2 anos, em chá de lingerie. Durante a festa – que reuniu madrinhas, amigas e a família da influencer –, o menino encantou ao cantar 'Ferida Curada'. 'E que comece a fofura do papai. Só aguardado a chegada do Cristianinho pra fazer a segunda', disse o músico, bem-humorado

Noiva de Zé Neto, Natália Toscano realizou um chá de lingerie em São José do Rio Preto (SP), onde reuniu madrinhas, amigas e a família para celebrar neste domingo (22). Prestes a subir ao altar com o sertanejo, com quem trocou beijo em ensaio de pré-casamento, a influencer compartilhou algumas fotos do momento no Instagram. "Foi muito além de uma comemoração pré-casamento, foi mais um dia maravilhoso que compartilhei com minhas madrinhas, amigas, família e irmãs de coração. Obrigada pela presença de cada uma, pela troca de energia, por cada sorriso e abraço! Obrigada Senhor por permitir momentos como esse", escreveu.

Influencer mostra filho cantando em evento

No Stories, Natália também postou vídeos do filho, José Filho, que completou 2 anos em julho, quando roubou a cena sessão de fotos com o tema Baby Shark, cantando "Ferida Curada", música de Zé Neto e Cristiano, durante o evento. "E que comece a fofura do papai. Só aguardado a chegada do Cristianinho pra fazer a segunda. Te amo, filho", declarou-se o cantor. Mulher Cristiano, Paula Vacarri prestigiou a amiga. "Foi uma delícia, que venha o casório", falou a influencer, paparicada pelo marido em bastidor de show. Natália e Zé Neto vão oficializar a união em uma cerimônia religiosa em novembro. Casados no civil desde 2016 e juntos há 11 anos, os dois decidiram fazer uma festa para confirmarem os votos que já duram mais de uma década.

Sertanejo desabafa sobre rotina de shows

Em junho, Zé Neto se apresentou na Festa do Peão da Americana, em São Paulo, e desabafou sobre a rotina árdua de shows. No palco, o artista chorou ao mencionar o filho. "Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", afirmou.

Cantor é consolado por Cristiano no palco

Cristiano, então, consolou o parceiro: "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18 horas, como um trabalho normal. Não lembro do último churrasco que fizemos em família". Ele também defendeu a dupla dos comentários maldosos na web. "Existem muitas pessoas que trabalham viajando. Vamos refletir que não é ganância, é amor e necessidade de todo mundo que trabalha na estrada. Só queremos um pouco mais de respeito, não ser atacado de gananciosos quando sentimos saudade dos filhos, da família e amigos", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.