Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Dupla de Cristiano, Zé Neto lamenta distância da família: 'Saudade do meu filho'

Sertanejo chorou durante a Festa do Peão de Americana e pediu desculpas para o público. 'Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família', desabafou o parceiro de Cristiano, por quem foi consolado no palco

Zé Neto comoveu o público na Festa do Peão de Americana no último sábado (15). Durante o show, o sertanejo desabafou sobre a rotina de apresentações e chorou. "Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", disse o pai do pequeno José Filho, por quem foi surpreendido em palco recentemente, fruto do relacionamento com Natália Toscano.

Zé Neto em consolado por Cristiano

Recém-recuperado de uma cirurgia de apendicite, Cristiano consolou o parceiro com um abraço. "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família", disse o marido da influencer Paula Vaccari, com quem oficializou a união em janeiro deste ano e tem uma filha, Pietra, que já roubou a cena em vídeo com o artista.

Dupla desfila hits durante show em Americana

A dupla abriu o segundo show da noite com a música "Notificação Preferida" e foi recebida com entusiasmo pelo público, que cantou junto. Criados no interior de São Paulo, os amigos de infância agradeceram os visitantes e, em seguida, emendaram os sucessos como "A Gente Continua", "Bateria Acabou" e "Seu Polícia". Em clima de sofrência, o set list também contou com "Estado Decadente", "Amigo Taxista" e "Status Que Eu Não Queria". Os fãs estavam afinados quando Zé Neto e Cristiano puxaram os versos de "Largado às Traças". Eles ainda trouxeram para o palco um momento de modão de viola, com sucessos de Tião Carreiro e Pardinho, Sérgio Reis, Milionário e José Rico e Trio Parada Dura. A apresentação teve espaço para Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo. Os sertanejos, então, se despediram ao som de "Eu Ligo Pra Você".

Gustavo Mioto abre segunda noite da festa

Gustavo Mioto embalou os corações apaixonados dos casais. Com direito a chuva de papéis picados, Mioto cantou "Fake News", "3 da Manhã", "A Lua e Eu", "Impressionando os Anjos", "Anti-Amor" e "Solteiro Não Trai". O sertanejo lembrou do forrozeiro Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo. "Com toda a alegria que vocês cantaram a última música, quero que vocês cantem essa que vamos dedicar ao nosso grande amigo Gabriel Diniz", disse o cantor, pedindo uma salva de palmas para a plateia após encerrar a música "Jenifer".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.