Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho rebate comentário de Zilu sobre todo homem ser infiel: 'Discordo 100%'

Além de discordar da declaração da mãe em sua rede social, Igor falou que procurou a empresária. 'Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela', comentou o noivo de Amabylle Eiroa

Filho de Zilu e Zezé Di Camargo, Igor usou o seu perfil no Instagram para rebater a declaração da mãe de que todos os homens são infiéis e cometem traições. Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, a empresária – atualmente namorando o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero –, afirmou: "Não existe homem que não trai. Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, muitos amigos. Nunca vi falar: 'Esse é fiel'. Nem exceções". Noivo de Amabylle Eiroa, o DJ se posicionou sobre o comentário da socialite. "Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe", iniciou.

DJ cita o exemplo de seu atual namoro

Além de discordar do comentário de Zilu, que mantém o sobrenome de Zezé mesmo após a separação do sertanejo, Igor contou que procurou a mãe depois do depoimento. "Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Ig, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, eu te afirmo, ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle não perdoaria uma traição, eu já estaria na 'rua'. Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi porque ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no amor, confiança e amizade. Nós temos zero tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para sempre".

Igor conta por que ainda não se casou

Sem pressa para oficializar a união com Amabylle, Igor ressaltou que existem vários tipos de relacionamentos. "Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.