Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Andressa Suita filma Gusttavo Lima em momento com filho: 'Sente que vai viajar'

Andressa Suita mostrou o marido, Gusttavo Lima, em momento fofo com o filho Gabriel. No vídeo, o cantor aparece com o primogênito no colo. 'E quando ele sente que papai já vai viajar de novo', falou a modelo, que também é mãe de Samuel. Para dedicar mais atenção à família, o sertanejo contou que vai reduzir o número de shows em 2020. 'Preciso ser um pai mais presente', declarou o músico

Andressa Suita encantou os seguidores ao mostrar momento íntimo entre Gusttavo Lima e o filho Gabriel, nesta quinta-feira (28). Em vídeo publicado no Stories do Instagram, o primogênito aparece deitado no colo do sertanejo, que faz carinho no menino antes de viajar para cumprir a agenda de shows. "E quando ele sente que papai já vai viajar de novo", escreveu a modelo, usando a hashtag "Grudinho". Responsável por dividir a rotina maternal com os fãs, Andressa é a mulher de artista mais requisitada pelo mercado publicitário. A influencer cobra valor impressionante para realizar presença vip e posts patrocinados.

Modelo homenageia Gabriel em post na web

Na mesma rede social, Andressa publicou uma foto com o filho mais velho. "Hoje o meu primogênito faz 2 anos e 5 meses. Ele é parecido com a mamãe em todos os sentidos, né Gabriel?!?", disse a influencer, bem-humorada. Gusttavo, então, comentou na publicação: "Onde o papai fica nessa história?". Mileide Mihaile, Romana Novais e Mirella Santos se derreteram com o registro, assim como os fãs da modelo.

Cantor se desdobra para ficar perto dos filhos

Mesmo com a rotina agitada de trabalho, Gusttavo se desdobra para voltar para casa e não passar muito tempo longe dos herdeiros. "Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles", falou em entrevista. Embora encha os pequenos com amor, o músico descartou a possibilidade de aumentar a família por enquanto: "Dois está bom. Quem sabe mais pra frente, a gente tenta mais algum ou alguns (risos)".

Sertanejo vai reduzir número de shows em 2020

Em meados de agosto, Gusttavo encerrou apresentações no palco Arena da Festa do Peão de Barretos (SP), onde anunciou que irá reduzir os compromissos. Segundo o mineiro, ele vai dedicar mais atenção para a mulher e os filhos no próximo ano. "A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada", declarou na ocasião.

Músico esclarece pausa em carreira

Diante da intensidade da carreira, Gusttavo avisou: "Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família. Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.