Nova gravidez? Zé Felipe celebra '1º filho' com Virgínia Fonseca em trollagem
Publicado em 10 de agosto de 2020 11:19
Por Purepeople
Zé Felipe foi trollado pela namorada, Virgínia Fonseca, em vídeo neste domingo (09). A youtuber revelou ao cantor que estava grávida do primeiro filho, causando a felicidade do artista. Porém a gravação não passava de uma brincadeira a influenciadora digital. 'Eu estava começando a acreditar e a ficha estava começando a cair', avisou
Zé Felipe celebra ao descobrir que seria 'pai' de um filho com Virgínia Fonseca
Veja vídeo de trollagem de Zé Felipe!
Zé Felipe descobre 'gravidez' de Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca faz troallagem com Zé Felipe sobre gravidez
Zé Felipe brinca ao 'descobrir' gravidez de Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca revela estar 'grávida' de Zé Felipe em trollagem
Filho de Zé Felipe e Virgínia Fonseca? Casal se diverte em trollagem
Zé Felipe garante que ficaria feliz se Virgínia Fonseca estivesse grávida
Veja + após o anúncio

Zé Felipe vai ser pai? Virgínia Fonseca contou ao namorado que estava à espera do primeiro filho em vídeo no Youtube. A notícia da gravidez, no entanto, não passava de uma brincadeira feita pela youtuber para divertir os inscritos de seu canal. Com 1 mês de relacionamento, a influenciadora digital filmou a reação do cantor ao "descobrir que seria pai" e ficou impressionada com as respostas do sertanejo. A publicação foi feita deste domingo (09) após rumor de relacionamento por contrato e R$ 500 mil para gravidez.

Zé Felipe comemora 'filho' com Virgínia Fonseca: '1º de muitos'

Virgínia Fonseca comprou um teste de gravidez e riscou o símbolo de positivo com uma caneta vermelha. Para deixar a trollagem mais realista, a youtuber comprou um sapatinho branco para indicar a vinda de um possível herdeiro com Zé Felipe. "Que bom, amor. É homem ou mulher? É verdade mesmo? Está bom demais. Será o primeiro de muitos. Agora vou ter que ter responsabilidade. Estou assustado, mas estou feliz. Está pronta para trocar a fralda? Quem vai trocar vai ser você e eu dou banho", brincou o cantor, abraçando a amada.

Virgínia Fonseca nega gravidez a Zé Felipe: 'Não vai ficar bravo?'

Após deixar Zé Felipe emocionado com a revelação, Virgínia Fonseca revelou ao namorado que tudo não passava de uma trollagem. "Como é Dia dos Pais domingo, resolvi te contar isso. Jura que não vai ficar bravo comigo? É trollagem", afirmou a youtuber que divertiu o sertanejo: "Ué, vou fazer o que? Quer que eu fique bravo? Quando eu estava começando a acreditar e a ficha estava começando a cair".

Zé Felipe gostaria de ser pai. Saiba!

Zé Felipe, que já usa anel de compromisso com a amada, afirmou que ficaria muito feliz se a notícia da gravidez de Virgínia Fonseca fosse verdade. "Mas você ia gostar, mo? De ter um filho?", questionou a youtuber e o sertanejo confirmou: "Ué, ia! Então, você não está grávida não?". A influenciadora negou mais uma vez a gestação e o artista se conformou: "Então, está bom. Te amor!".

Virgínia Fonseca revela ser fácil trollar o namorado, Zé Felipe

Virgínia Fonseca garantiu ser fácil fazer uma trollagem com o namorado, Zé Felipe, já que a youtuber já gravou um vídeo semelhante no qual realizou um "teste de fidelidade" no sertanejo. "Ele demora um pouco para perceber as coisas. Então, fazer trollagem com ele é muito fácil. Por isso tive a ideia de fazer essa trolagem pesada que ele vai ter pai. Mas ele é uma pessoa muito tranquila. Não corre o risco de passar mal", contou a influenciadora que ficou impressionada com as reações tranquilas do amado.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
Virginia Fonseca espera primeiro menino com Zé Felipe? Sexo e nome do bebê tem torcida declarada!
17 de janeiro de 2024
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi' play_circle
Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'
18 de janeiro de 2024
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias