Zé Felipe é provocado por Virginia Fonseca em 1º aniversário de namoro: 'Ciúmes'
Publicado em 27 de julho de 2020 09:21
Por Purepeople
Zé Felipe e Virginia Fonseca comemoraram 1 mês juntos! O casal celebrou o primeiro marco no relacionamento em vídeo publicado no Instagram na madrugada desta segunda-feira (27). Na ocasião, o cantor de sertanejo ganhou beijo e foi provocado pela namorada por ciúmes. O casal ainda fez um cinema na casa do filho de Leonardo para festejar a data
Zé Felipe e Virginia Fonseca comemoram aniversário de namoro
Virginia Fonseca tieta Zé Felipe em vídeo em aniversário de namoro
Zé Felipe ganha beijo da namorada em aniversário do casal. Vídeo
Zé Felipe e Virginia Fonseca curtem programa de casal
Zé Felipe e Virginia Fonseca completam 1 mês de namoro
Zé Felipe ganha beijo de Virginia Fonseca em aniversário de namoro
Zé Felipe e Virginia Fonseca assistem filme pata comemorar 1º mês
Zé Felipe e Virginia Fonseca celebram 1º mês de namoro
Veja + após o anúncio

Zé Felipe e Virginia Fonseca comemoraram o primeiro aniversário de namoro nesta segunda-feira (27). Logo após o relógio virar meia-noite, o casal festejou o marco especial com direito uma sessão de cinema na casa do sertanejo, em Goiânia. "Feliz um mês, neneco. Feliz um mês, coisinha linda da minha vida. Lindo, maravilhoso, é tudo para a minha carreira", comemorou a influenciadora digital e o filho do cantor Leonardo completou em vídeo: "Um mês, velho! Um mês, meu amor! Te amo". Os pombinhos anunciaram a mudança de status nas redes sociais no dia 10 de julho, um pouco depois do pedido oficial.

Virginia Fonseca zoa Zé Felipe por ciúmes: 'De hora em hora'

Ao comemorar o aniversário de namoro, Virginia Fonseca entregou um detalhe dos bastidores do relacionamento. "Quem está passando um mês com ciúmes? Zé Felipe, de hora em hora você tem ciúmes", afirmou a youtuber que ainda completou: "Gente, ele é muito ciumento. Juro!". Sem negar a afirmação da influenciadora digital, o sertanejo brincou sobre o tema. "Igual Tele Sena, de hora em hora", zoou o cantor, divertindo a amada: "Eu não aguento ele! (risos)".

Virginia Fonseca exalta beleza do namorado, Zé Felipe: 'Gato, né?'

A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou um vídeo no Instagram para celebrar a data especial e, na ocasião, destacou a beleza do sertanejo. "Feliz um mês. Tudo pra mim. Tô passando bem. Gato, né? Credo", exaltou a youtuber ao fazer carinhos e dá beijos no amado.

Zé Felipe e Virginia comemoram aniversário em cinema em casa

Zé Felipe e Virginia Fonseca optaram por comemorar a virada do aniversário de maneira low profile. Após troca de tatuagens para marcar o amor, os artistas decidiram fazer uma comemoração intimista com cinema em casa. "A gente vai assistir um filme agora, gente", avisou a youtuber que ainda filmou o foco do sertanejo ao assistir ao conteúdo: "Concentradíssimo".

Zé Felipe pediu Virginia Fonseca em casamento? Entenda alianças!

Zé Felipe e Virginia Fonseca trocaram alianças recentemente, porém as joias não são sinônimo de que irão subir ao altar. A ideia é marcar o relacionamento com um anel de compromisso, mas não houve um pedido de casamento ou nem planos da mudança de status no cartório pelos próximos meses. O anel é da marca goiana Lindyse Joias com direito a diamante maior de 43 pontos e outros 20 menores de 1,5 ponto. Enquanto isso, a joia do filho de Leonardo é lisa com bordas boleadas.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Grávida, Virginia Fonseca faz 'frente e verso' de biquíni fio-dental, Zé Felipe reage pegando em partes íntimas e gera polêmica: 'Cena ridícula'
Grávida, Virginia Fonseca faz 'frente e verso' de biquíni fio-dental, Zé Felipe reage pegando em partes íntimas e gera polêmica: 'Cena ridícula'
7 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias