Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filho recém-nascido de Bárbara Borges está internado na UTI: 'Desespero'

Segundo a atriz, o bebê foi diagnosticado com baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite) e deve ter alta neste sábado (20)

Bárbara Borges deu à luz Theo no dia 15 de agosto após 12 horas de trabalho de parto. Dois dias após o nascimento, a atriz, já com alta médica, estava radiante para ir embora com o filho mais novo mas foi surpreendida com uma triste notícia. O bebê foi diagnosticado com quadro de baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite.

O estado de saúde do pequeno Theo foi compartilhado pela própria artista em um post no Instagram nesta sexta-feira (19). "No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI. Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença... Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora", escreveu.

Aos 37 anos a atriz, que escolheu um parto humanizado, contou como reagiu quando soube da notícia."A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte", acrescentou.

Ela, no entanto, tranquilizou os fãs quanto o estado de saúde do bebê do segundo filho. "A situação do Theo já não é considerada de risco. Seu diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves. Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa", contou a seguidora do guru Prem Baba.

Casada com o empresário Pedro Delfim, Bárbara também é mãe de Martim Bem, nascido em junho de 2014, e ressaltou a importância da família na sua vida. "Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida... É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado, meu BEM!!".

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.