Natação em família! Andressa Suita filma filhos em aula na piscina com a avó
Publicado em 17 de julho de 2019 20:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A modelo não resistiu ao ver a mãe, Suely, se divertindo com os netos na piscina da casa da família em Goiânia, Goiás, e dividiu o momento com seus seguidores nesta quarta-feira (17). Andressa Suita, na sequência, ainda apareceu com o filho caçula, Samuel, de 11 meses, no colo e em um roupão amarelo. 'Cansou, filho?! Que coisa linda, maravilhoso', elogiou a artista.
Filhos de Andressa Suita fazem aula de natação e avó, Suely, participa, como a modelo mostrou nesta quarta-feira, dia 17 de julho de 2019
Natação em família! Andressa Suita filma filhos em aula na piscina com a avó
Andressa Suita não abre mão de curtir os momentos de lazer com os filhos, Gabriel e Samuel
Gabriel e Samuel são filhos da modelo Andressa Suita e do cantor Gusttavo Lima
Andressa Suita aproveitou a quarta-feira (17) na companhia dos filhos em casa
Andressa Suita filmou o filho mais velho, Gabriel, com medo de pular na piscina
Gabriel, filho mais velho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, já participou do show do pai no palco
Andressa Suita valoriza os momentos em família com o marido, Gusttavo Lima, e os filhos
Veja + após o anúncio

Andressa Suita se divertiu durante um momento com os filhos, Gabriel e Samuel, e a mãe, Suely, nesta quarta-feira (17): a modelo, casada com Gusttavo Lima, filmou a avó dos meninos toda animada na piscina com os pequenos durante uma aula de natação. Depois, o caçula, Samuel, quis sair da água e ficou no colo da mãe. "Cansou, filho?! Que coisa linda, maravilhoso", perguntou para o bebê, prestes a completar seu primeiro ano de vida. Ela ainda gravou o primogênito, Gabriel - que já mostrou seu lado "artista" no palco com o pai - com medo de pular e sendo incentivado por ela. Confira o registro completo na galeria acima!

Após viagem a trabalho, modelo agradeceu à mãe: 'Cuida diariamente'

A presença de Suely na vida de Gabriel e Samuel é algo que faz parte da rotina da família. Por conta da agenda de compromissos, como eventos e desfiles, Andressa tem na mãe sua principal ajuda no cuidado com os meninos. Recentemente, ela agradeceu a parceria de Suely ao voltar de uma viagem a trabalho na França. "O agradecimento maior é para ela que cuida dos meus filhos diariamente. Vovô já foi embora porque tinha que voltar ao trabalho. Mãe, te amo, viu? Obrigada por cuidar dos meus filhos tão bem", disse a loira. Coruja, Suely destacou o prazer em ficar com os meninos: "Obrigada por me deixar curti-los".

Lado real da maternidade é valorizado por Andressa: 'Acho importante mostrar'

Além de compartilhar produções antenadas com o mundo fashion, Andressa também posta fotos sem maquiagem e fala sobre o cotidiano, muitas vezes corrido, com os dois bebês. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", ponderou em entrevista anterior ao Purepeople.

Casamento melhorou com os filhos: 'Mais firmes'

Segundo a modelo, a chegada dos herdeiros não deixou o casamento com Gusttavo Lima estremecido. "No nosso caso eu acho que não, nos fez mais firmes. A gente construiu a nossa família, agora precisamos cuidar disso", disse a mulher do sertanejo, em quem apareceu fazendo massagem em vídeo recente. Ela ainda acrescentou: "Nossa rotina é um pouco complicada, porque o Gusttavo tem shows de quinta a domingo, até o ano que vem ele não tem mais final de semana. O nosso final de semana em família acaba sendo de segunda, terça e quarta. O meu filho mais velho, Gabriel, é muito dependente do pai, sente muita falta por ser mais velho e já entender, então antes, depois do show, ele voltava pra casa, mas a logística é muito complicada, é cansativo e o custo aumenta muito".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach em novo pornô? Caso viral de sogro que traiu filha com genro ganhará filme. Detalhes!
Andressa Urach em novo pornô? Caso viral de sogro que traiu filha com genro ganhará filme. Detalhes!
30 de novembro de 2023
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
Andressa Urach se revolta com pedido de vídeo pornô com a namorada do filho: 'Meu trabalho não é sem-vergonhice'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias