Sabrina Sato elogia Claudia Leitte por foto com os filhos: 'Família abençoada'
Publicado em 8 de novembro de 2019 17:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Claudia Leitte deixou a web encantada ao compartilhar foto amamentando a filha, Bela, de dois meses. No clique, a cantora está ao lado dos filhos, Davi e Rafael. 'Não é mais fácil do lado de cá! Nunca foi! É que as minúcias são valiosas e o foco sempre há de ser o amor', escreveu a mulher do empresário Márcio Pedreira. Sabrina Sato elogiou a família formada pela artista: 'Abençoada'
Claudia Leitte apareceu cercada dos filhos, Davi e Rafael, em foto ao amamentar a caçula, Bela, de 2 meses: 'Gratidão é palavra de ordem em qualquer situação'
Filhos de Claudia Leitte apareceram ao lado da mãe foto enquanto a cantora amamentava Bela, de 2 meses: 'Minúcias são valiosas e o foco sempre há de ser o amor'
Marido de Claudia Leitte, o empresário Marcio Pedreira já apareceu em vídeo dançando com a filha, Bela, nos braços
Foto de Claudia Leitte com os filhos encantou a web. 'Que família abençoada e linda. Muito amor', elogiou Sabrina Sato
Claudia Leitte já retomou a agenda de shows após o nascimento da filha, Bela, de 2 meses
Claudia Leitte apontou mudança no corpo após o nascimento da filha caçula, Bela, de 2 meses: 'Barriga ainda fica meio solta'
Claudia Leitte voltou aos shows após dar à luz Bela
Claudia Leitte apareceu ao lado dos filhos em foto ao amamentar a caçula, Bela, de 2 meses
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte encantou os seguidores ao mostrar momento no qual amamentava a filha, Bela, de dois meses, cercada dos filhos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7. "Não! Não é mais fácil do lado de cá! Nunca foi! É que as minúcias são valiosas e o foco sempre há de ser o amor", escreveu a cantora, já de volta a rotina de shows após o nascimento da caçula, nesta sexta-feira (8). "Gratidão é palavra de ordem em qualquer situação, pois 'tudo coopera para o bem de quem ama a DEUS'", acrescentou a mulher do empresário Márcio Pedreira, já filmado pela mulher dançando com Bela nos braços.

Sabrina se encantou com foto de Claudia Leitte e filhos: 'Muito amor'

O clique postado pela intérprete de "Pensando em Você" rendeu elogios dos internautas. "Lindos demais", disse Andressa Suita. "Que família abençoada e linda. Muito amor", completou Sabrina Sato. "Que cena linda!", acrescentou um fã. "Isso chama-se paraíso", se derreteu um segundo. "Que delícia. Nem sempre é fácil. Mas o amor puro e verdadeiro que nos dão em troca faz tudo valer a pena", concordou um terceiro. "Só vejo amor", reforçou outro.

Claudia notou mudança no corpo após nascimento da filha

Foi também em sua rede social que a mãe de Rafael, Davi e Bela filmou o seu novo shape adquirido após o nascimento da filha caçula. Na gravação, a cantora indicou uma mudança no corpo. "A barriga ainda fica meio solta, os órgãos ainda estão voltando para o lugar. Até lá, acredito que a gente fique um pouco ansiosa", relatou, acrescentando que estava fazendo uso de calcinhas hot pants. "Essa calcinha tem um duplo tecido aqui na região da barriguinha. É uma hot pant que comprime a barriguinha", explicou Claudia, que semanas antes havia admitido cansaço por conta da amamentação.

Marília Mendonça mostrou barrigão de grávida em ensaio

Enquanto Claudia curte os primeiros meses da filha, a "Rainha da Sofrência" aguarda a chegada do primeiro filho, Léo, fruto do seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff, cuja mãe roubou a cena pela beleza em foto. Marília usou sua conta de Instagram para compartilhar uma imagem de ensaio fotográfico no qual deixa evidente o barrigão de seis meses de gravidez. "Não tem amor que aguenta isso, não tem...", afirmou a intérprete de "Serenata". Em seguida, foi a vez do cantor mostrar novo registro e se mostrar ansioso para o nascimento do primeiro filho. "Tô grandão já papai. Daqui uns dias tô na área", disse Murilo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
4 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias