Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pai de Cristiano encontra filhos do cantor, faz vídeo com netos e encanta os fãs

Compartilhe no Facebook
Pai de Cristiano Araújo mostrou encontro com Bernardo e João Gabriel, filhos do sertanejo. No vídeo, João Reis também aparece com o pequeno Miguel, herdeiro de Felipe Araújo. Na legenda do registro, ele destacou a importância da família em sua vida: 'Meus príncipes brincando juntos é algo muito importante pra mim, pois, essa integração da família é necessária. A família ainda é a maior instituição de nós seres humano'

Pai de Cristiano Araújo, João Reis encheu a timeline dos seguidores de fofura ao compartilhar um vídeo de Bernardo e João Gabriel, filhos do sertanejo, juntos no Instagram. Responsável por compartilhar momentos dos netos na web, ele também aparece segurando Miguel, de 7 meses, herdeiro de Felipe Araújo, que observa os primos brincando. "Olha só quem está observando as brincadeiras. Meus príncipes brincando juntos é algo muito importante pra mim, pois, essa integração da família é necessária porque a família ainda é a maior instituição de nós seres humanos", falou o avô coruja. Os fãs, claro, ficaram encantados com o registro. "Lindos", "Muito amor", "Que gracinha", "Fico emocionada vendo essa cena", "Parabéns por ser esse paizão e avô" e "Família abençoada" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Felipe Araújo homenageia irmão na Festa de Barretos 2019

Em meados de agosto, Felipe se apresentou na Festa de Peão de Barretos (SP), onde cantou músicas de Cristiano, que morreu em 2015. Emocionado, ele discursou lembrando o irmão. "A primeira vez que o Cristiano cantou em Barretos foi no dia 16 de agosto, numa sexta-feira, assim como eu estou cantando. E eu agradeço por vocês cantarem as músicas dele com tanto carinho até hoje, eu canto as músicas dele nos meus shows porque eu prometi para mim que eu não deixaria ninguém esquecer quem foi o meu irmão, que foi Cristiano Araújo", afirmou Felipe, pedindo uma salva de palmas para Cristiano e Allana Moraes, namorada do goiano, de quem já lamentou saudade.

Cristiano Araújo é lembrado em shows do cantor

Recentemente, Felipe explicou por que segue homenageando Cristiano. "Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim. Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias. Eu cresci ouvindo o Cristiano cantar, nasci e ele já cantava. Cresci ouvindo as músicas dele, acompanhando ele nos bares em Goiânia. Ele sempre foi meu principal incentivador, meu melhor amigo. Tenho certeza que ele está bastante orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha carreira", declarou o sertanejo, prestigiado pelos sobrinhos na gravação do novo DVD, "Felipe Araújo na Praia", em Brasília, no Distrito Federal.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.