Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filhos de Cristiano Araújo curtem gravação do novo DVD de Felipe Araújo. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Felipe Araújo gravou o novo DVD, batizado como 'Felipe Araújo na Praia', em Brasília, onde recebeu Bernardo, de 6 anos, e João Gabriel, de 10, no palco. Durante o show, o sertanejo fez fotos com os sobrinhos, que roubaram a cena ao lado do músico. Os meninos são frutos de relacionamentos diferentes do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015

Felipe Araújo gravou o seu nome DVD em Brasília, no Distrito Federal, nesta terça-feira (3). O projeto foi filmado no complexo do Na Praia e foi intitulado de Felipe Araújo in Brasília (Ao vivo Na Praia). Para registrar o trabalho, o sertanejo escolheu o pôr do sol às margens do Lago Paranoá. Em um projeto intimista, o show contou com cerca de 200 pessoas e também com a presença de Bernardo, de 6 anos, e João Gabriel, de 10, filhos de Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em Goiânia em 2015. No palco, Felipe fez fotos com os sobrinhos, que roubaram a cena ao lado do tio. Comparado ao pai em clique na web, Bernardo é fruto da relação de Cristiano com Elisa Leite, enquanto João Gabriel, que já encantou em registro com músico, é do relacionamento com Luana Rodrigues.

Felipe Araújo esclarece relação com ex

Momentos antes, Felipe conversou com a imprensa e falou sobre a amizade que mantém a psicóloga Caroline Marchezi. Os dois são pais do pequeno Miguel, de 6 meses. "A Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom. A gente é muito parceiro mesmo. É muito legal isso, mesmo quando os dois pais mesmo que não estejam juntos, tenham um relacionamento legal para criar o filho. A gente sempre conversou isso, desde quando a Carol estava grávida e a gente cuida do Miguel da melhor forma possível. Tenho certeza que o Miguel é muito feliz, podendo viver na minha casa dele junto com as duas famílias, todo mundo é muito amigo. Daqui a pouco ele vai poder viajar para Goiânia, onde a Carol tem parte da família. Ela vai ser sempre uma pessoa especial para mim", afirmou.

Sertanejo se declara para atriz

No último fim de semana, Felipe esteve no programa "Altas Horas" e tietou Paolla Oliveira, de quem é fã declarado, e admitiu ter ciúmes da atriz. "Sou apaixonado desde quando a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi em O Profeta. Em 'A Força do Querer' comecei a ter ciúmes de Paolla. Hoje quero pedir desculpas porque tento evitar de assistir a 'A Dona do Pedaço' para não sentir raiva, não me estressar com o Sérgio Guizé", comentou, bem-humorado. "Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora", entregou. Em seguida, o sertanejo dedicou a música "Espaçosa Demais" para a intérprete da influencer Vivi Guedes na novela "A Dona do Pedaço". Paolla, então, agradeceu o carinho do sertanejo: "É um prazer te conhecer. Agora já pode diminuir o coração para uns 300 km por hora".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.