
Felipe Araújo gravou o seu nome DVD em Brasília, no Distrito Federal, nesta terça-feira (3). O projeto foi filmado no complexo do Na Praia e foi intitulado de Felipe Araújo in Brasília (Ao vivo Na Praia). Para registrar o trabalho, o sertanejo escolheu o pôr do sol às margens do Lago Paranoá. Em um projeto intimista, o show contou com cerca de 200 pessoas e também com a presença de Bernardo, de 6 anos, e João Gabriel, de 10, filhos de Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em Goiânia em 2015. No palco, Felipe fez fotos com os sobrinhos, que roubaram a cena ao lado do tio. Comparado ao pai em clique na web, Bernardo é fruto da relação de Cristiano com Elisa Leite, enquanto João Gabriel, que já encantou em registro com músico, é do relacionamento com Luana Rodrigues.
Felipe Araújo esclarece relação com ex
Momentos antes, Felipe conversou com a imprensa e falou sobre a amizade que mantém a psicóloga Caroline Marchezi. Os dois são pais do pequeno Miguel, de 6 meses. "A Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom. A gente é muito parceiro mesmo. É muito legal isso, mesmo quando os dois pais mesmo que não estejam juntos, tenham um relacionamento legal para criar o filho. A gente sempre conversou isso, desde quando a Carol estava grávida e a gente cuida do Miguel da melhor forma possível. Tenho certeza que o Miguel é muito feliz, podendo viver na minha casa dele junto com as duas famílias, todo mundo é muito amigo. Daqui a pouco ele vai poder viajar para Goiânia, onde a Carol tem parte da família. Ela vai ser sempre uma pessoa especial para mim", afirmou.
Sertanejo se declara para atriz
No último fim de semana, Felipe esteve no programa "Altas Horas" e tietou Paolla Oliveira, de quem é fã declarado, e admitiu ter ciúmes da atriz. "Sou apaixonado desde quando a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi em O Profeta. Em 'A Força do Querer' comecei a ter ciúmes de Paolla. Hoje quero pedir desculpas porque tento evitar de assistir a 'A Dona do Pedaço' para não sentir raiva, não me estressar com o Sérgio Guizé", comentou, bem-humorado. "Meu coração quase parou. Agora deve estar batendo a 450 km por hora", entregou. Em seguida, o sertanejo dedicou a música "Espaçosa Demais" para a intérprete da influencer Vivi Guedes na novela "A Dona do Pedaço". Paolla, então, agradeceu o carinho do sertanejo: "É um prazer te conhecer. Agora já pode diminuir o coração para uns 300 km por hora".
(Por Patrícia Dias)