Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filhos de Eliana, Arthur e Manuela, surpreendem por tamanho em foto: 'Enormes!'

Eliana compartilhou foto dos filhos, Arthur (9 anos) e Manuela (3 anos), e o tamanho das crianças chamou atenção de alguns seguidores. Confira!

Filhos de Eliana, Arthur e Manuela, chamaram atenção pelo tamanho em foto compartilhada pela mãe no Instagram nesta terça-feira (23). No registro, a noiva de Adriano Ricco, com quem se relaciona desde 2015, destacou a cumplicidade entre as crianças, que aparecem abraçadas em um momento de diversão, ganhando elogio do colunista de TV Flavio Ricco, genro da comunicadora do SBT e avô da menina. "Lindos! Flavinho ama vocês", afirmou.

"Gente, eles estão enormes! Fico chocada!", se impressionou uma. "Eles estão enormes", concordou outra. Outros internautas voltaram a apontar semelhança entre Manuela e a mãe. "A Manu é a mini Eliana que fofa", disse uma. "A Manu parece mas com a Eliana, mas do que a própria Eliana", completou outra fã para a artista.

Saiba motivo de Eliana não deixar filhos usarem seus brinquedos

Eliana já afirmou vetar para os filhos os brinquedos que ela lançou enquanto apresentadora infantil, entre 1991 e 2005. No período, ela que está cogitada para assumir o lugar de Faustão na Globo esteve à frente de atrações como "Festolândia", "Sessão Desenho", "Eliana & Alegria" e "Eliana na Fábrica Maluca".

"Meus filhos não brincam com meus brinquedos do passado porque são relíquias. A Manuela [de 3 anos] fica, 'mamãe, abre para eu ver, deixa eu ver'. Mas sei que se eu deixá-la ver de longe, pode ser pior. Deixo [os brinquedos] guardadinhos. De vez, ela vê a caixa e quer, mas eles nunca brincaram porque são tesouros", justificou Eliana, alvo de críticas por comentar partida de futebol no SBT.

Eliana quase terminou namoro por conta de aborto espontâneo

Em conversa com Thais Fersoza, a noiva de Adriano contou que por pouco a relação não chegou ao fim após ela enfrentar um aborto espontâneo. O noivado ocorreria em 2017, no mesmo dia em que a apresentadora anunciou a gravidez de Manuela.

"Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar'", recordou.

"Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim", prosseguiu a comunicadora, confundida por garçom com Sandy.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.