Filhos de Eliana, Arthur e Manuela, surpreendem por tamanho em foto: 'Enormes!'
Publicado em 23 de março de 2021 18:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Eliana compartilhou foto dos filhos, Arthur (9 anos) e Manuela (3 anos), e o tamanho das crianças chamou atenção de alguns seguidores. Confira!
Filhos de Eliana chamaram atenção pelo tamanho em foto: 'Enormes!'
Filhos de Eliana foram elogiados pela mãe por conta da cumplicidade
Eliana é mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, de 3
Filha de Eliana, Manuela foi comparada à mãe pela semelhança física
Noiva de Adriano Ricco, Eliana contou que quase se separou dele após aborto espontâneo
Eliana integra lista de candidatos para ocupar o lugar de Faustão em 2022
Eliana veta para os filhos os brinquedos que lançou enquanto apresentadora infantil
Eliana apresentou programas infantis entre 1991 e 2005
Eliana é noiva do diretor Adriano Ricco
Eliana contou já ter sido confundida com Sandy
Veja + após o anúncio

Filhos de Eliana, Arthur e Manuela, chamaram atenção pelo tamanho em foto compartilhada pela mãe no Instagram nesta terça-feira (23). No registro, a noiva de Adriano Ricco, com quem se relaciona desde 2015, destacou a cumplicidade entre as crianças, que aparecem abraçadas em um momento de diversão, ganhando elogio do colunista de TV Flavio Ricco, genro da comunicadora do SBT e avô da menina. "Lindos! Flavinho ama vocês", afirmou.

"Gente, eles estão enormes! Fico chocada!", se impressionou uma. "Eles estão enormes", concordou outra. Outros internautas voltaram a apontar semelhança entre Manuela e a mãe. "A Manu é a mini Eliana que fofa", disse uma. "A Manu parece mas com a Eliana, mas do que a própria Eliana", completou outra fã para a artista.

Saiba motivo de Eliana não deixar filhos usarem seus brinquedos

Eliana já afirmou vetar para os filhos os brinquedos que ela lançou enquanto apresentadora infantil, entre 1991 e 2005. No período, ela que está cogitada para assumir o lugar de Faustão na Globo esteve à frente de atrações como "Festolândia", "Sessão Desenho", "Eliana & Alegria" e "Eliana na Fábrica Maluca".

"Meus filhos não brincam com meus brinquedos do passado porque são relíquias. A Manuela [de 3 anos] fica, 'mamãe, abre para eu ver, deixa eu ver'. Mas sei que se eu deixá-la ver de longe, pode ser pior. Deixo [os brinquedos] guardadinhos. De vez, ela vê a caixa e quer, mas eles nunca brincaram porque são tesouros", justificou Eliana, alvo de críticas por comentar partida de futebol no SBT.

Eliana quase terminou namoro por conta de aborto espontâneo

Em conversa com Thais Fersoza, a noiva de Adriano contou que por pouco a relação não chegou ao fim após ela enfrentar um aborto espontâneo. O noivado ocorreria em 2017, no mesmo dia em que a apresentadora anunciou a gravidez de Manuela.

"Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar'", recordou.

"Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim", prosseguiu a comunicadora, confundida por garçom com Sandy.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos na praia Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Barriga tanquinho é genética? Cristiano Ronaldo e filho de 13 anos surpreendem por corpo definido em foto após 'climão' em jogo
Barriga tanquinho é genética? Cristiano Ronaldo e filho de 13 anos surpreendem por corpo definido em foto após 'climão' em jogo
22 de fevereiro de 2024
Filho de Preta Gil, Francisco surpreende por corpo musculoso em fotos com família após perda de peso: 'Tá uma tora'
Filho de Preta Gil, Francisco surpreende por corpo musculoso em fotos com família após perda de peso: 'Tá uma tora'
3 de abril de 2024
Notícias similares
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias