Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Sandy, é você? Eliana relata já ter sido confundida com a cantora: 'Meu pai não é o Xororó'

Eliana contou em entrevista ao 'Que História É Essa, Porchat?' o momento inusitado em que foi abordado por um garçom de um restaurante em região de São Paulo onde seu pai, José Bezerra, é conhecido. 'Você não é a Sandy', perguntou o profissional. Veja relato completo!

Por essa Eliana não esperava! Em entrevista de forma remota ao programa "Que História É Essa, Porchat?", a apresentadora, que completou 47 anos nesta semana, relatou o dia em que foi confundida por Sandy e arrancou gargalhadas dos convidados de Fábio Porchat na noite desta terça-feira (24).

Eliana comenta 'confusão' com seu pai

Filha de José Bizerra, Eliana disse que seu pai é bastante conhecido na região do Jardim Paulista por ter trabalhado como zelador. Segundo a mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, de 3, os moradores até hoje a reconhecem, mas não chamam pelo nome e, sim, de "Filha do Bezerra". "

"Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam 'Olha lá, a filha do Bezerra'", contou ela, que enfrentou a covid-19 longe dos filhos.

'Você não é a Sandy?', pergunta garçom para Eliana

Entretanto, Eliana, adepta do TikTok, foi surpreendida em um dia que estava em um restaurante local. Ao ser abordada por um garçom, a loira recebeu diversos elogios pelo seu pai, sendo chamado também de "gente fina". "Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: 'Manda um abraço para o Xororó'", relembrou a famosa, arrancando risadas de Fábio Porchat e do jornalista Guga Chacra.

Bem-humorada, Eliana não deixou de falar a verdade e respondeu ao funcionário do restaurante que não era filha do famoso cantor sertanejo. "Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra". "Mas você não é a Sandy?", perguntou o garçom. A apresentadora afirmou que não e recebeu um pedido de desculpas.

Veja o vídeo!

Eliana não deixa filhos usarem brinquedos que lançou

Recentemente, Eliana contou também sobre a decisão de não deixar os filhos de se divertirem com os brinquedos lançados com seu nome pelos anos 90 e que estão guardados em sua casa. "Meus filhos não brincam com meus brinquedos do passado porque são relíquias. A Manuela [de 3 anos] fica, 'mamãe, abre para eu ver, deixa eu ver'. Mas sei que se eu deixá-la ver de longe, pode ser pior. Deixo [os brinquedos] guardadinhos. De vez, ela vê a caixa e quer, mas eles nunca brincaram porque são tesouros", explicou no Youtube.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.