Giovanna Antonelli e os filhos combinam look em foto: 'Grande paixão é ser mãe'
Publicado em 13 de abril de 2020 11:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Antonelli posou com os filhos, Pietro, Antônia e Sofia, em foto para campanha publicitária do Dia das Mães. 'Minha grande paixão que é ser mãe', legendou a atriz, de visual novo para a série 'Filhas de Eva'. 'Família linda', elogiou um seguidor. Giovanna será ainda uma das protagonistas da novela 'A Morte Pode Esperar', inicialmente prevista para julho na faixa das sete.
Giovanna Antonelli combinou look com os filhos em foto para campanha: 'Minha grande paixão é ser mãe'
Giovanna Antonelli é mãe de Pietro, de 14 anos, fruto do casamento com Murilo Benício
Giovanna Antonelli também é mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 9 anos, fruto do casamento com Leonardo Nogueira
Mulher de Leonardo Nogueira, Giovanna Antonelli foi elogiada pela foto com os filhos: 'Família linda'
Giovanna Antonelli mudou o visual para a série 'Filhas de Eva'
Na novela 'A Morte Pode Esperar', Giovanna Antonelli é uma das protagonistas que morre e volta à vida
Giovanna Antonelli está longe da TV desde 'Segundo Sol'
Giovanna Antonelli será uma das protagonistas da novela 'A Morte Pode Esperar', inicialmente prevista para julho de 2020
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli reuniu os três filhos e compartilhou foto na sua conta de Instagram. A imagem faz parte de uma campanha publicitária de joias que levam o nome da atriz para o Dia das Mães, que neste cai no no próximo dia 10. "Minha grande paixão que é ser mãe, junto dos meus filhotes... E eu estou muito feliz!", legendou Giovanna. Na postagem, a atriz aparece ao lado do primogênito, Pietro, de 14 anos, com quem é vista em frequentes passeios de mãe e filho, e das gêmeas, Antônia e Sofia, de 9, combinando o look: calça jeans e camiseta branca.

Web exalta foto de Gio Antonelli com filhos: 'Lindos'

O menino é fruto do casamento de Giovanna com Murilo Benício. Já as meninas que comemoraram o mais recente aniversário com um tema curioso, da união com o diretor Leonardo Nogueira. Os seguidores da intérprete da Jade da novela "O Clone" (2001 e atualmente em reprise no canal pago Viva) exaltaram a cumplicidade da atriz com os filhos. "Família linda", escreveu um. "Maravilhosos", completou outro. "Essa foto", se derreteu um terceiro. "Lindos! Eu amo uma família!", continuou mais um. "E o sorrisão dessa mamãe apaixonada pelas crias, coisa linda", reparou outro.

Giovanna volta à TV em novela das 7. Aos detalhes!

A atriz vai ser uma das protagonistas de "A Morte Pode Esperar", de autoria de Mauro Wilson. Inicialmente, a sucessora de "Salve-se Quem Puder" estrearia dia 27 de julho, mas a trama das sete foi interrompida pelo surto do coronavírus depois que as gravações foram paralisadas. Na história ambientada no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio, os personagens de Giovanna (uma empresária do setor de cosméticos) e Mateus Solano (um cirurgião) sofrem um acidente de avião e morrem ao lado de um jogador de futebol e um golpista. Quando aparecem no céu, o quarteto é avisado que perderam a vida antes da hora, mas um vai mesmo falecer dali a seis meses. Valentina Herszage é outro nome certo na novela.

Giovanna voltou a adotar cabelo comprido

Adepta constante de mudanças e conhecida por seu estilo casual chic, a mulher do diretor de TV deixou para trás e voltou a exibir o cabelo comprido, além de adotar uma nova tonalidade. A transformação faz parte para sua personagem em "Filhas de Eva". "Era a cara do personagem... O que a gente não faz pelo personagem!", frisou Giovanna, que dará vida a Lívia. "É uma personagem totalmente careta, cheia de manias, toques, perfeccionista. Nenhuma personagem termina a série como começou, todo mundo passa por transformação e isso é o mais bacana na nossa vida", detalhou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias