Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filhos de Gugu Liberato se despedem do pai com beijos e homenagens em velório

Compartilhe no Facebook
Os 3 filhos Gugu Liberato se emocionaram e deram beijo no pai como uma homenagem em últimos momentos de velório. Nesta sexta-feira (29), os herdeiros Sofia, Marina e João Augusto se aproximaram do corpo do apresentador e fizeram gestos de carinho, como depositar um beijo na testa do artista. Os jovens de 18 e 15 anos receberam o apoio da família antes de irem para o sepultamento

Filhos de Gugu Liberato se emocionaram e prestaram suas homenagens ao pai em velório nesta sexta-feira (29), na Assembleia Legislativa de São Paulo. O primogênito, João Augusto, de 18 anos, não conteve as lágrimas ao ver o apresentador e, em um gesto de carinho e admiração, depositou um beijo no mesmo. As gêmeas, Sofia e Marina, de 15 anos, repetiram a atitude simbólica, assim como a mulher do artista, Rose Miram. As meninas se comoveram ao ver o mais velho, momentos antes do caixão ser fechado para o sepultamento do comunicador. Após um cortejo com carros, fãs e taxis, o caminhão de bombeiros, que transportou o corpo, chegou por volta das 11h15 no Cemitério do Getsêmani, em São Paulo, onde Gugu será enterrado.

Filho de Gugu Liberato exalta personalidade do pai: 'Vou honrar'

O filho mais velho do apresentador, João Augusto, se manifestou após a morte do apresentador, o que o deixou muito abalado. "Vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou", afirmou o jovem de 18 anos para o jornalista Luiz Bacchi. Em publicação na web, ele ainda exaltou o carácter do pai. "Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", garantiu o primogênito.

Filha de apresentadora, Marina faz homenagem: 'Estrela brilhante'

Nas redes sociais, a filha mais nova do artista, Mariana, também prestou homenagem ao pai. "Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo", escreveu a jovem de 15 anos, que se despediu de Gugu Liberato assim como vários famosos.

Gêmea Sofia Liberato lamenta a morte: 'Vazio no meu coração'

Gugu Liberato era pai de duas meninas gêmeas. A irmã de Marina, Sofia, também fez uma homenagem nas redes sociais, com depoimentos emocionantes assim como o de Celso Portiolli. "Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você está orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era e sempre será, te amo eternamente, pai", afirmou Sofia.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.