Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Celso Portiolli se emociona ao falar de Gugu Liberato e Thaeme relata sonho

Compartilhe no Facebook
Thaeme Mariôto e Celso Portiolli se emocionaram ao comentar sobre a morte de Gugu Liberato. O apresentador gravou um vídeo em homenagem ao amigo e, enquanto isso, a cantora revelou ter sonhado com o colega. 'Acabei de sonhar contigo, que estava gravando o seu programa. Certamente porque dormi pensando muito em você. Acordei e fui direto procurar nos meus arquivos e quantos momentos lindos você nos proporcionou!', afirmou

Celso Portiolli fez um relato e uma homenagem emocionante em respeito ao amigo Gugu Liberato. Ao descobrir sobre a morte do colega, o apresentador gravou um vídeo para confortar a família do artista e pedir orações. Em publicação no Instagram, ele lamentou o falecimento, assim como outros famosos como Angélica e Ana Maria Braga, e garantiu não estar conseguindo assimilar os fatos. "Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida, meu Pai. Conforta, Deus. Pega no colo essa família que tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito", pediu o artista na legenda do compartilhamento.

Celso Portiolli chora ao falar sobre falecimento do amigo: 'Colo'

O apresentador ainda gravou um vídeo para o IGTV sobre o tema e não conteve as lágrimas ao falar sobre o assunto delicado, assim como Marcos Mion em programa na TV. "Tinha uma esperança ainda de receber uma boa notícia [assim como mais famosos], e quando chego aqui [na casa da minha mãe] parece que... No momento em que abracei minha mãe, saiu a notícia. Na verdade, eu sei que vou ter que amparar minha mãe que vai ficar abalada. Ontem ela ficou mal. Mas quem está precisando de colo sou eu. Estou aqui dentro do carro, sozinho. Meu sentimento à toda família, dona Maria, Rose, Aparecida, João, Marina e Sofia. Meus profundos sentimentos. Que deus conforte o coração de vocês", afirmou.

'Acabei de sonhar contigo', afirma Thaeme sobre Gugu Liberato

Thaeme Mariôto foi outra artista que se emocionou com a partida de Gugu. Em suas redes sociais, a dupla com Thiago publicou um vídeo de quando era mais nova e se apresentou no programa do artista. Na legenda, ela contou ter sonhado com o amigo. "Acabei de sonhar contigo, que estava gravando o seu programa. Certamente porque dormi pensando muito em você. Acordei e fui direto procurar nos meus arquivos e quantos momentos lindos você nos proporcionou! Qual artista nunca sonhou em ir ao seu programa? Em 2007, assim que ganhei o Ídolos, tive a honra de realizar esse sonho! Depois retornei outras vezes e essa, do vídeo, foi a última. Muito obrigada por ter marcado a minha vida tão positivamente", afirmou.

Eliana lamenta morte de apresentador: 'Por que tão cedo, amigo?'

Eliana fez aniversário nesta sexta-feira (22), porém, com a notícia do falecimento de Gugu Liberato, a apresentadora não teve muito espaço para comemorar o ano novo. Em suas redes sociais, ela mostrou apoio ao amigo. "Por que tão cedo, amigo? Tenho tão boas lembranças de nossos encontros. Obrigada por tudo. Difícil demais acreditar. Senhor toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe. Meus mais profundos sentimentos à família Liberato. Descanse em paz", escreveu a artista.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.