Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filhos invadem live de Juliana Paes e contam 'podres' da atriz: 'Bando de x-9'

Filhos de Juliana Paes, Antônio e Pedro, frutos do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, revelaram que a mãe chora ao ir à Disney e que tem lado consumista ao comentarem sua coleção de chapéu. 'Não pode ver um chapéu que diz: vamos lá comprar!', revelou o caçula, de sete anos

Filhos de Juliana Paes, Pedro e Antônio, agitaram o Instagram ao invadirem a live da atriz com o jornalista Felipeh Campos nesta quinta-feira (06). No bate-papo, os meninos entregaram lado consumista e chorona da mãe, que vem emplacando cabelo em transição capilar na quarentena. "Eu choro, crianças?", perguntou ela. "Ô!", reagiu o caçula, de apenas sete anos.

Filho revela que Ju Paes chorou na Disney

Referência de beleza e estilo, Juliana Paes, sem discordar dos filhos, recordou uma viagem à Disney, na qual ela chorou ao ir no brinquedo do Avatar. "Eles ficam bravos comigo porque na Disney eu choro. Conta, Pedro", pediu a artista. "A gente estava no simulador do Avatar, a gente estava tipo em uma moto, aí tinha uma tela gigantesca, você colocava um óculos, e via um dinossauro que voa lá no Avatar. No final, a gente estava lá voando sobre as árvores, com um pôr do sol caindo, ela começou a chorar. Eu achei que ela tinha se machucado e comecei a chorar também", detalhou o pequeno. Fazendo planos para depois da quarentena, Juliana recorda: "Ele ficou bravo".

Caçula entrega lado consumista da mãe

No fundo do vídeo, a coleção de chapéus de Juliana Paes ficaram em evidência e Felipeh Campos perguntou sobre a relação da atriz com os acessórios. Antônio interrompeu novamente a entrevista e revelou que a mãe tem hábitos consumistas. "Pô, não pode ver um chapéu que diz: 'vamos lá comprar!' (...) E quando ela vê um lugar bonito e diz, 'vamos tirar uma foto?' E a mamãe sabe que a gente odeia foto", reclamou ele. "Olha, vou tirar vocês daqui, que vocês estão me trolando, vocês são um bando de X-9. Fora daqui!", disparou a artista, aos risos. "Claro, ué, tem que registrar os momentos!", justificou ela, no ar como Carolina na reprise da novela "Totalmente Demais".

Juliana Paes fala sobre religião: 'Eu nasci na umbanda'

No bate-papo, Juliana Paes ainda falou sua relação com a fé. A global contou que sua formação religiosa começou na umbanda. "Eu nasci na umbanda. Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Mas, hoje em dia, eu não distingo nenhum caminho de fé. Eu acho que as pessoas tem que viver a fé delas de maneira plena. Não importa qual seja. Meus irmãos, por exemplo, trilharam outros caminhos e, hoje, são evangélicos. Então o que acho é que a gente não pode criticar a fé do outro. Você tem ou não. Quando ela vem, você sente o Espírito Santo", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema