George e Charlotte estouram o fofurômetro em dia no parque com a mãe. Fotos!
Publicado em 17 de abril de 2019 10:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Kate Middleton levou os filhos mais velhos, George, de 5 anos, e Charlotte, de 3, para um passeio em parque na cidade inglesa de Norfolk. Os herdeiros do trono real se divertiram ao lado da amiguinha Mia Tindall, filha da atleta de hipismo Zara Phillips e do ex-jogador de rúgbi Mike Tindall. Única filha de Kate e do príncipe William, Charlotte esbanjou fofura e usou um casaco parecido com o da mãe
Kate Middleton levou os filhos, George, de 5 anos, e Charlotte, de 3, para programa ao ar livre em Norfolk
Filhos de Kate Middleton e do príncipe William, George e Charlotte se divertiram em dia de parque com a amiga Mia Tindall, filha de Zara Phillips e Mike Tindall
Filha de Kate Middleton, Charlotte se divertiu em um brinquedo fazendo a alegria da mãe
Kate Middleton manifestou vontade de ver os filhos seguirem o escotismo
Príncipe William contou que seu primogênito, George, ainda não sabe que será rei da Inglaterra no futuro
Kate Middleton também é mãe de Louis, que completa 1 ano dia 23 de abril de 2019
Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, não vão divulgar fotos do filho logo após seu nascimento
Meghan Markle e o marido, o príncipe Harry, também vão guardar segredo em relação ao nascimento do filho
Veja + após o anúncio

Os filhos mais velhos de Kate Middleton e do príncipe William deram um show de fofura durante evento a céu aberto na cidade de Norfolk, condado da Ânglia Oriental na Inglaterra. Irmãos do pequeno Louis, a completar 1 ano no próximo dia 23 e que já arrisca os primeiros passos, George, de 5 anos, e Charlotte, de 3, se divertiram com a mãe. Usando casaco parecido com o de Kate e rabo de cavalo, a menina chegou a ser clicada se divertindo em um brinquedo e chamou atenção pelas bochechas coradas. Já o irmão mais velho, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, brincou com espadas de plástico nos ombros de um parente. Os filhos de Kate e William tiveram a companhia da amiga Mia Tindall, filha da atleta de hipismo Zara Phillips e do ex-jogador de rúgbi Mike Tindall.

Meghan Markle vai quebrar outra tradição com nascimento do filho

Desde seu casamento com o príncipe Harry, Meghan Markle quebrou uma série de tradições da Família Real Britânica. E quando der à luz, a cunhada de Kate vai por fim a outras "regras" da realeza. Em comunicado, o filho caçula da princesa Diana (morta em acidente de carro em 1997, na França) afirmou que não vai revelar, de imediato, o nascimento do primeiro herdeiro. Fotos só serão publicadas após um tempo. "O duque e a duquesa esperam ansiosamente para compartilhar as notícias com todo mundo, depois que eles tiverem a oportunidade de celebrar privadamente o nascimento do filho", informou a nota oficial. Já uma fonte revelou que o parto do bisneto da rainha Elizabeth II - há mais de 66 anos no trono - deve ocorrer em casa.

Kate quer que filhos sejam escoteiros

Durante recente evento com um grupo de escoteiros, a Duquesa manifestou interesse de ver os herdeiros seguindo os mesmos passos dela. "Ela disse que gostaria que eles fizessem parte da comunidade escoteira porque ela ama o que significa. Ela contou que é uma ótima coisa para eles estarem envolvidos", contou Lauren Noble, uma jovem que recepcionou a mulher de William.

George não sabe que será rei. Saiba porquê!

Em entrevista à rede de TV britânica BBC, o primogênito do príncipe Charles revelou que o filho mais velho ainda não sabe que um dia irá ocupar o trono. "Somos uma família normal. Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele. Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Família Real Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filhos de Kate Middleton e William têm papel fundamental no tratamento de câncer da mãe, diz fonte. Saiba qual!
Filhos de Kate Middleton e William têm papel fundamental no tratamento de câncer da mãe, diz fonte. Saiba qual!
16 de abril de 2024
Escola de luxo de princesa Charlotte: com anuidade de valor exorbitante, instituição oferece esportes como golfe, cricket, squash, dança e mais!
Escola de luxo de princesa Charlotte: com anuidade de valor exorbitante, instituição oferece esportes como golfe, cricket, squash, dança e mais!
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias