Que fofura! Kate Middleton entrega nova mania do filho caçula, Louis. Confira!
Publicado em 14 de março de 2019 08:42
Por Purepeople
Kate Middleton mostrou que, como qualquer outra mãe, adora falar sobre os filhos. Durante visita ao Centro para Crianças Henry Fawcett, a duquesa falou sobre seu cacula, Louis. Com 10 meses, a mãe coruja entregou que além do filho já estar engatinhando e 'só querer se levantar o tempo todo', o menino domina outro meio de transporte. 'Ele tem esses pequenos andadores e está arrasando neles por aí', revelou ela nesta terça-feira (12).
Kate Middleton contou, durante eventom que o filho mais novo, Louis, de dez meses, já está engatinhando.
Kate Middleton entregou que Louis 'já está querendo se levantar o tempo todo' e que ele é apaixonado por andadores.
Paixão de família! Louis parece ter herdado a paixão por andadores da irmã, Charlotte. A menina foi fotografada pela mãe apoiada em um andador, quando mais nova.
Charlotte, assim como o irmão mais velho, George, está encantada com a dança, mais especificamente, o balé.
Charlotte parece estar seguindo os passos do irmão mais velho, George, que já faz aulas de balé na escola.
Conscientes!A família real e bastante fotografada repetindo roupas. A Princesa Charlotte já repetiu casaco usado por George, no cartão de Natal da família.
Reciclado!Kate Middleton apostou em vestido do estilista britânico Alexander MqQueen para premiação, em 2017, e reciclou e reutilizou a peça esse ano.
Kate Middleton reciclou vestido Alexander McQueen, usado em 2017 ao colocar mangas no durante evento ontem nesta terça-feira (12).
Veja + após o anúncio

Kate Middleton fez uma visita ao Centro para Crianças Henry Fawcett, nesta terça-feira (12), e conversou com outras mães sobre um assunto que elas adoram: filhos. Mãe de três crianças, George, de 5 anos, Charlotte, de 3, e Louis, de 10 meses, a duquesa revelou algumas curiosidades sobre seu caçula. "Louis só quer se levantar o tempo todo. Ele tem esses pequenos andadores e está arrasando neles por aí", entregou ela. A mulher do Príncipe William, que apareceu um evento usando um vestido reciclado já usado em 2017, entregou também que o pequeno domina a arte de engatinhar. Muitas mães ficaram encantadas com a humildade da mulher do segundo na linha de sucessão ao trono britânico.

Interação de Kate Middleton com outras mães

Kate se mostrou bastante atenciosa. Uma das mães presentes, chamada Kriti, que foi ao evento junto com seu filho, Kameron, revelou aos repórteres a interação que teve com a duquesa e como as andadas de Louis parecem estar dando trabalho para a Duquesa de Cambridge. "Ela olhou uma vez para Kameron e falou: 'Ah ele quer ir com o andadores'. Aparentemente, o filho dela está caminhando por aí e ela disse que estava correndo atrás dele o tempo todo". Finesse, mãe de gêmeas e frequentadora do centro aproveitou para reiterar a humildade da integrante da família real britânica. "Ela foi muito amável, muito pé no chão. Eu nunca pensei que ela viria e sentaria conosco, mas ela veio. Ela queria só conversar sobre o que é ser mãe. Ela falou que todos temos nossos altos e baixos como pais, independente de quem somos".

Paixão de família: princesa Charlotte também é fã de andador

Se Louis tem mostrado ser um fã de andadores, alguém muito próximo dele parece que já teve essa febre antes. Charlotte, que agora, assim como o irmão mais velho, George, está focada nas aulas de dança, foi fotografada por Kate andando com um andador todo colorido. Aliás, os irmãos parecem compartilhar muita coisa. Em fotografia de família compartilhada em dezembro, a fofa, que já mostra ser cheia de atitude e única menina de William e Kate, apareceu usando o mesmo casaco que George já tinha usado em 2016, em comemoração aos 90 anos da bisavó, a Rainha Elizabeth. Por sinal, o hábito de repetir roupas parece ser algo que a duquesa faz questão de aplicar na vida dos filhos. Sendo ela mesma adepta da prática, além de consciente, grande parte das peças que a duquesa e os filhos usam acabam virando sucesso entre os consumidores e até esgotando.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Kate Middleton
Kate Middleton
Efeito Kate Middleton: como a coragem da Princesa ao dividir câncer trouxe enormes consequências no Reino Unido?
26 de março de 2024 16:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Filhos de famosos Família Real
Sobre o mesmo tema
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
Foto de Kate Middleton com os filhos foi MANIPULADA? Web aponta fortes detalhes em imagem de Dia das Mães
11 de março de 2024
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
Vem bebê aí! Sthefany Brito revela nova gravidez, exibe barriga saliente e entrega sexo do 2º filho!
10 de março de 2024
Notícias similares
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias