Michel Teló arranca risada de Melinda e Teodoro com vídeo antigo dos dois. Veja!
Publicado em 15 de agosto de 2019 20:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O cantor sertanejo apareceu no Instagram Stories da mulher, Thais Fersoza, mostrando vídeos antigos dos filhos, Melinda e Teodoro, para os pequenos, atualmente com 3 e 2 anos, respectivamente. 'Como pode? Eles sabem que são eles e rolam de rir...', surpreendeu-se a atriz, também caindo na risada diante do momento fofo em família. Assista na galeria o vídeo completo.
Michel Teló e os filhos foram filmados em momento de diversão por Thais Fersoza nesta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2019
Thais Fersoza filma momento divertido de Michel Teló com os filhos, Melinda e Teodoro
Michel Teló colocou os filhos para assistirem momentos engraçados deles mesmos quando eram bebês
Filhos de Michel Teló, Melinda e Teodoro caíram na risada diante de vídeos engraçados dos dois quando bebês
Michel Teló apareceu próximo aos filhos, Melinda e Teodoro, com um celular na mão, relembrando momentos dos primeiros meses de vida dos dois
Michel Teló adora curtir momentos em família com os herdeiros, como o passeio de bicicleta na orla do Rio de Janeiro nesta semana
Thais Fersoza se divertiu ao ver que os filhos, Melinda e Teodoro, ficaram empolgados ao verem vídeos deles bebês
Michel Teló faz os filhos, Melinda e Teodoro, caírem na risada por vídeo antigo
Veja + após o anúncio

Thais Fersoza dividiu com os seguidores um momento divertido e fofo vivido nesta quinta-feira (15) com o marido, Michel Teló, e os filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. Os irmãos, cujos aniversários foram comemorados em conjunto com uma festinha no Rio de Janeiro, assistiam vídeos de quando eram pequenos no celular do pai e não conseguiam conter o riso. "E o tanto que criança gosta de se assistir? Ela está vendo um vídeo dela caindo, quando era bebezinha levando um tombinho e caindo assim para trás. Agora é a vez dele!", explicou a atriz.

Thais fica encantada: 'Sabem que são eles e rolam de rir'

O sertanejo, então, narrava o momento aos pequenos: "O Teodoro vai golfar, olha só! Prepara!". Diante da risada dos pequenos, os pais também gargalharam. "Como pode? Eles sabem que são eles e rolam de rir...", questionou a atriz, fotografada com o marido e os meninos em passeio de bike à beira-mar na capital carioca. Veja acima o registro completo!

'Relacionamento sem frescura', define Teló sobre casamento

Em entrevista ao Purepeople, Michel contou que seu novo hit "Casal Modão" tem um quê de sua relação com Thais. "Eu acho que todo mundo quer viver um romance como o da canção. Um relacionamento sem frescura, ter uma pessoa parceira do lado. Quando recebi essa música, quis gravar na hora porque é o que eu vivo. A gente é muito parceiro, gostamos das mesmas coisas simples, de curtir um ao outro", definiu o jurado do "The Voice Brasil".

Possível carreira artística seria apoiada pelo pai: 'Vão ter nosso incentivo'

O paraense ainda ponderou sobre o futuro de Melinda e Teodoro e a possibilidade de seguirem sua carreira. "As crianças amam música, passam o dia todo cantando, batucando. Eles têm uma mãe atriz e um pai músico. Então, já tem a veia artística. Se eles quiserem seguir algo na arte, vão ter o nosso incentivo. Eu tive o apoio dos meus pais, o que foi muito importante, e farei o mesmo pelos meus filhos", garantiu Michel, destacando ainda a paixão dos dois por seus hits. "Não os meus fãs número 1. Quando estávamos fazendo o musical 'Bem Sertanejo' eles viviam na coxia, vendo o espetáculo do lado do palco. Eles são fãs", afirmou. Em vídeo no Youtube, Thais confirmou a declaração do marido: segundo ela, "Casal Modão" é uma das músicas preferidas de Melinda e Teodoro. "Quando um puxa, o outro puxa e eles cantam como se estivessem na balada", contou a atriz, indicando ainda outra canção da qual os pequenos são fãs: "'Noites Traiçoeiras' coloquei no carro indo para o balé com a Melinda e ela apaixonou. Na volta, foi mágico ver ela cantando e 'tocando' violão e o Teodoro acompanhando e agora os dois cantam".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Michel Teló
Michel Teló
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló chamam atenção pela altura em passeio com os pais e essas fotos você precisa ver hoje
11 de junho de 2023 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': Giovanna Pitel aparece irreconhecível em fotos antigas com cabelo liso. Veja o antes e depois!
'BBB 24': Giovanna Pitel aparece irreconhecível em fotos antigas com cabelo liso. Veja o antes e depois!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias