Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Thales Bretas

Mãe de Paulo Gustavo recebe homenagem dos netos no 'Domingão' e aponta semelhança. Saiba!

Mãe de Paulo Gustavo recebe homenagem dos netos no 'Domingão' e aponta semelhança. Saiba!
10 fotos
Veja as fotos!
Déa Lúcia foi jurada do 'Dança dos Famosos', no 'Domingão com Huck', e brincou ao receber um recado dos netos, Gael e Romeu. 'Tudo a cara da avó!', brincou ela

Neste Dia das Mães, o júri do "Dança dos Famosos ", do "Domingão com Huck ", contou com a presença de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo . A morte do humorista em decorrência do Covid-19 completou 1 ano nesta semana e ela recebeu um recado dos filhos do ator, Gael e Romeu, durante a atração. "Oi, vovó Déa! Feliz Dia das Mães pra você, pra vovó Penha, pra vovó Sol, pra todas as mães e avós desse Brasil", declarou o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas . As crianças repetiram a fala, cada um do seu jeitinho. Após derreter-se pelo vídeo, Déa Lúcia brincou: "Tudo a cara da avó!".

Ela ainda enviou um recado às mães:"[Sou] uma mãe que correu atrás e segurou os dois filhos, uma mãe forte. Tomara que todas se inspirem um pouquinho no que eu fiz para amar e aceitar seus filhos, porque é muito importante, tudo começa dentro de casa", continuou.

Dona Déa ainda compartilhou uma história de Paulo Gustavo. Segundo ela, foi o ator que, quando adolescente, foi buscado na balada por ela, situação retratada no filme "Minha Mãe é Uma Peça". "Ele botava a irmã pra dizer que era ela, mas eu já fui buscar ele na boate", revelou, contando que, na época, o humorista estava com 17 anos. "Ele tinha que estudar, mas não gostava. Foi expulso de dois colégios. Aí eu liguei pro pai e falei: 'Júlio, cadê Paulo Gustavo?'. Ele: 'Não sei, não, ouvi um negócio de boate. Eu já sacava tudo. Pensei: 'Deve estar lá no Rio, naquela boate gay'", contou.

Déa Lúcia diverte com justificativa à nota de Gkay: 'Garantir minha presença na Farofa'

O ritmo deste domingo no "Dança" foi funk e as mulheres entregaram tudo na apresentação. Ao anunciar a nota dada à apresentação de Gkay, Déa Lúcia divertiu o público. "Olha, eu ia te dar 9, mas como eu quero garantir a minha presença na festa da 'Farofa', eu vou te dar 10", disse a mãe de Paulo Gustavo sobre o evento, que já teve sua primeira convidada revelada. "Eu vou fazer tudo aí [os passos de funk] que ela fez", continuou. "Olha, eu vou convidar aqui publicamente", brincou Gessica Kayane, que surpreendeu famosos com o resultado de sua lipo LAD. "Desafia só pra você ver", brincou Dona Déa. Vale lembrar que a influenciadora prometeu que a "Farofa" deste ano será a maior da história.

No final do "Domingão com Huck", ela cantou a música "Sorri", escrita por Braguinha. Antes, ela fez uma declaração emocionante: "Paulo Gustavo partiu dizendo que rir é sinal de resistência. Essa música dala e você sorri, mesmo que você esteja sofrendo. Eu falei: 'Essa é a música que eu tenho que cantar lá'. Porque não é fácil, mas eu tô aqui lutando... Não sou forte, eu tenho fé. A fé me sustenta e a alegria que eu tenho no meu coração e que eu passei para os meus filhos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.