Neste Dia das Mães, o júri do "Dança dos Famosos ", do "Domingão com Huck ", contou com a presença de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo . A morte do humorista em decorrência do Covid-19 completou 1 ano nesta semana e ela recebeu um recado dos filhos do ator, Gael e Romeu, durante a atração. "Oi, vovó Déa! Feliz Dia das Mães pra você, pra vovó Penha, pra vovó Sol, pra todas as mães e avós desse Brasil", declarou o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas . As crianças repetiram a fala, cada um do seu jeitinho. Após derreter-se pelo vídeo, Déa Lúcia brincou: "Tudo a cara da avó!".
Ela ainda enviou um recado às mães:"[Sou] uma mãe que correu atrás e segurou os dois filhos, uma mãe forte. Tomara que todas se inspirem um pouquinho no que eu fiz para amar e aceitar seus filhos, porque é muito importante, tudo começa dentro de casa", continuou.
Dona Déa ainda compartilhou uma história de Paulo Gustavo. Segundo ela, foi o ator que, quando adolescente, foi buscado na balada por ela, situação retratada no filme "Minha Mãe é Uma Peça". "Ele botava a irmã pra dizer que era ela, mas eu já fui buscar ele na boate", revelou, contando que, na época, o humorista estava com 17 anos. "Ele tinha que estudar, mas não gostava. Foi expulso de dois colégios. Aí eu liguei pro pai e falei: 'Júlio, cadê Paulo Gustavo?'. Ele: 'Não sei, não, ouvi um negócio de boate. Eu já sacava tudo. Pensei: 'Deve estar lá no Rio, naquela boate gay'", contou.
O ritmo deste domingo no "Dança" foi funk e as mulheres entregaram tudo na apresentação. Ao anunciar a nota dada à apresentação de Gkay, Déa Lúcia divertiu o público. "Olha, eu ia te dar 9, mas como eu quero garantir a minha presença na festa da 'Farofa', eu vou te dar 10", disse a mãe de Paulo Gustavo sobre o evento, que já teve sua primeira convidada revelada. "Eu vou fazer tudo aí [os passos de funk] que ela fez", continuou. "Olha, eu vou convidar aqui publicamente", brincou Gessica Kayane, que surpreendeu famosos com o resultado de sua lipo LAD. "Desafia só pra você ver", brincou Dona Déa. Vale lembrar que a influenciadora prometeu que a "Farofa" deste ano será a maior da história.
No final do "Domingão com Huck", ela cantou a música "Sorri", escrita por Braguinha. Antes, ela fez uma declaração emocionante: "Paulo Gustavo partiu dizendo que rir é sinal de resistência. Essa música dala e você sorri, mesmo que você esteja sofrendo. Eu falei: 'Essa é a música que eu tenho que cantar lá'. Porque não é fácil, mas eu tô aqui lutando... Não sou forte, eu tenho fé. A fé me sustenta e a alegria que eu tenho no meu coração e que eu passei para os meus filhos".